domingo, 11 de abril de 2010

Descartado!! (se fosse eu a mandar...)

"Existe uma crença muito grande e isso é o que peço aos jogadores. Isto [apoio dos adeptos] deve ser uma coisa inédita num clube que não é o Benfica ou o Porto, com adeptos espalhados por todo o país." - Domingos Paciência, flash interview Sport Tv, 10 Abril de 2010.

7 comentários:

Telmo Pereira disse...

Nem Domingos, nem Vilas Boas. Ou Peseiro ou Carvalhal. Eu quero o Carvalhal para treinador do Sporting na próxima época. Chegou-se à frente nesta casa de doidos, fez a equipa jogar bem, mostrou resultados. Merece. Só tenho a dizer isto. Sinceramente, já começo a ficar farto do Sporting e das suas direcções de analfabetos.

Zé da Europa disse...

Quem vier que venha para ser campeão.
http://sportingsomosnos.blogspot.com/2010/04/ilegales.html

Cantinho do Morais disse...

Telmo,

Sempre pensei que fosses do Sporting...

Tite disse...

O Domingos estava à espera dos adeptos leoninos para fazerem o Sporting ganhar, pois com isso também ele seria beneficiado.
Em face da debandada ficou admirado e eu, confesso, também.

Onde é que estavam os adeptos leoninos? Não fora as valentes claques que tantas vezes criticamos e os adeptos do Sporting ficariam todos na poltrona das suas belas casinhas.

Achas que os adeptos do Sporting de Braga eram capazes de fazer a mesma coisa? Pois é mas eles não são o 2º maior clube Portugueês.

Tugidos de tristeza

Tite disse...

Ah! Esqueci-me de dizer que não estou triste pelo resultado do dérby. Apenas pela ausência dos adeptos no estádio.

Cantinho do Morais disse...

"Achas que os adeptos do Sporting de Braga eram capazes de fazer a mesma coisa? Pois é mas eles não são o 2º maior clube Portugueês"

Pois, nem nós somos o 2º maior clube português...

Telmo Pereira disse...

O Vuck não tem espaço no Sporting. O JEB e o Costinha vão destruir o Sporting. Fora com eles.