terça-feira, 21 de maio de 2013

"O Sporting é nosso outra vez!"


Bruno Carvalho autoproclamou-se o 3º elemento da "estrutura" (ou lá o que isso é), juntamente com Inácio e Virgílio.
Se for numa óptica de contenção de custos, aceita-se (ou compreende-se), embora se desconheça a sua capacidade para dirigir e trabalhar em mais um posto, dentro do Sporting (recordo que ele é o Presidente de TODO o Clube). Temo que as 20h em que, diz ele, se ocupa com o Sporting não cheguem...

E, já que se mostra apto para tantas tarefas, veremos se não será Bruno Carvalho o lider da Preparação Física do futebol leonino, temática que tanto falou e que, aparentemente, vai levar para frente.

Leonardo Jardim é que tremeu (por agora safou-se, mas tem de ter cautela), é que Bruno Carvalho também tem 1 ou 2 níveis do curso de Treinador. Teve quase a ser ele a assumir essa pasta (também).

O alvo de chacota, a quem se expõe desta maneira, será normal (a comunicação social fará isso melhor que ninguém). Olho para isto tudo e apetece-me dizer que, com tantos talentos e aptidão, o Presidente do meu clube mais parece a mala do Sport Bily.

Afinal, sempre se confirma que a frase proferida no dia das eleições continha um erro gramatical. O Sporting não é nosso (outra vez). O Sporting é de Bruno Carvalho (veremos por quanto tempo, esperando que não seja de vez).

16 comentários:

Anónimo disse...

Olha a cabeça, olha cabeça, olha cabeça dos lambuças continua a inchar, continua a inchar!!

Não te peocupes com o "gozo" da comuicação social, os lambuças e os aziados tratam disso, tal como o aabaste de fazer!

Paulo Ravasqueira disse...

É como está no fim. Vamos ver.

Lionheart disse...

Caro Cantinho, o estilo é execrável, os seus apoiantes também, mas pode ser que o treinador seja muito bom e ponha juízo naquela gente. Desde logo sobre como se comportarem, porque já não estão em campanha eleitoral a falar para "lambuças" e "croquetes". Aliás tanto Jesualdo Ferreira como Leonardo Jardim dão uma lição sobre como falar à imprensa de forma firme e convicta, sem ser mal educado e insolente. Pode ser que o Bruno aprenda entretanto.

Nem todos os benfiquistas gostam do Vieira mas nem por isso deixam de apoiar o seu clube. Connosco vai ter de ser assim também.

SL

Unknown disse...

Para que é necessário a comunicação social, quando o cantinho faz tão bem o serviço de gozar com o Presidente do SCP.

Anónimo disse...

O ódio é tanto que até se critica uma medida racional como a de não arranjar um terceiro elemento completamente desnecessário.

O BdC disse que ia ficar com a parte da logística. Será preciso alguma aptidão especial ou um curso para isso??
É preciso ser o Sport Billy para tratar da logística?? Da logística???

Quanto ao Senhor Lionheart que acha que o BdC e os seus apoiantes são execráveis, da próxima vez que for ao estádio olhe bem à sua volta: 2 em cada três pessoas são, na sua opinião, execráveis. Tenha a coragem de, nessa altura, apregoar seu ódio, dizendo o que pensa a essas pessoas.

O execrável,

Anónimo disse...

Este Lionheart gostava mais do Sporting do Godinho. Á beira do abismo. Achincalhado por todos. Quanto aos teus queridos lambuças e croquetes Lionheart, fica descansado, que o tempo de eles prestarem contas pelo mal que fizeram ao Sporting vai chegar.

Lionheart disse...

Jô, digo-te a ti: sou SÓ do Sporting Clube de Portugal. A ti não te sou nada, nem quero saber de ti para nada. Reafirmo tudo o que disse. Vocês são intragáveis. Passar bem.

Anónimo disse...

São intragáveis? O Godinho e a sua companhia de circo tragavam-se melhor.

Cantinho do Morais disse...

Quando se acrescentam rótulos (brunistas, croquetes, lambuças, etc) a um nome que deveria ser único (Sportinguistas), constata-se que, neste clube, nem todos remam para o mesmo lado.
Nas eleições, não fui apoiante de Godinho nem de Bruno de Carvalho, por isso esses adjectivos não me podem ser aplicados.
No entanto, soube reconhecer as boas medidas levadas a cabo por Godinho e seus pares, como o farei, caso a direcção de Bruno Carvalho (que é o presidente do meu clube) assim o faça. Até à data, nada vi.
Não sou acéfalo, não uso palas, nem sou acrítico.

Não está em causa a contratação de Jardim (não sei, ainda, avaliar se foi boa ou má), mas sim a saída de Jesualdo e todas as mentiras que foram ditas, para se conseguir votos e apoio.

Anónimo disse...

Lionheart,

Não sei em que momento disse que eras qualquer coisa a mim. Com tanta azia incontida tenho pena de quem te é alguma coisa.

De qualquer forma, deixa-me dizer-te, já que és "SÓ do Sporting Clube de Portugal" (como se os outros não fossem...), que o Sporting que tu querias ACABOU. E não vao voltar NUNCA! Godinhices nunca mais!!

Quanto ao resto, relaxa pah! Toma qualquer merda, fuma umas brocas,...
Faz qualquer coisa, que esse ódio vai-te corroer.

O execrável (e agora intragável).



Lionheart disse...

Xô, Jô! Vai lá para o cacifo "tomar qualquer merda, fumar umas brocas", que eu não tenhos os teus hábitos.

Anónimo disse...

E ó lambuças, o que é que fazes aqui, em alvalade já não ha espaço para ti!

o lionheart e o cantinho, ainda estão com a azia... pelo menos o coueiro ainda teve uma atitude digna depois da estrondosa derrota nas urnas, já voces os dois...não param de tentar achinclhar o presidente no qual a MAIORIA DOS SPORTIGUISTAS votaram!

Anónimo disse...

Excelente post. Revejo-me nos seu ideais sportinguistas, e no seu espírito livre, contrário a sebastianismos e merdosos seguidistas. Mais, abomino a mentira. Vamos ver o que se segue...! S. Leoninas.

JFF disse...

Mas ó Cantinho, tu andavas a apregoar noutros blogs anti-sporting que o treinador ia ser DE CERTEZA o Inácio!!!! Não entendo... esta do Leonardo Jardim deve ter para ti o mesmo sabor a melão que os lampiões andam a provar... o que não é de estranhar. Entre ti e qualquer lampião não há grandes diferenças práticas. Ambos querem mal ao Sporting.

Tiveste esta espelunca fechada durante o mandato do GL. Não votaste nele, como ninguém votou. Não conheço ninguém que o tenha feito. Os votos foram todos forjados de certeza... Era a tristeza dizias tu. Não te permitia escrever. Ou era a vergonha?

Mas agora sim! Agora reabrimos o blog para destruir a direcção! Agora já não há tristeza!!!! Estamos tão alegres!!!

Não és do Sporting. Não há problema. Mas não lhe faças mal.

Cantinho do Morais disse...

JFF,

"Tiveste esta espelunca fechada durante o mandato do GL".

A casa é de quem a constroi mas também de quem a visita. Se é espelunca (nas tuas palavras) também se deve à tua visita.

Quanto em quem votei, lê isto:

http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2011/03/nao-sei-em-quem-votar.html

http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2011/03/independentemente-do-que-se-faca-hoje.html

http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2011/03/vergonha.html

http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2011/05/nao-merecemos-mais.html

Quanto ao treinador, o lugar de Leonardo terá sempre uma sombra nas costas.

Paulo disse...

Vamos com calma... Temos que estar todos com o Sporting club portugal. Dentro de poucos meses começa um novo campeonato e temos que acreditar que o trabalho do Bruno de Carvalho ( e respectiva estrutura) vai dar frutos...