domingo, 25 de abril de 2010

É tudo uma questão de Dimensão

Enquanto uns adiaram por uma semana (ou duas) a conquista do objectivo máximo (a Liga Sagres) da temporada que demora a findar. Outros, de igual modo, também quiseram adiar, por uma semana (ou duas), o alcance do único objectivo que cedo se propuseram conquistar, o 4º lugar...


3 comentários:

Anónimo disse...

Assim torna tudo muito mais emocionante. Quem ficará nesse prestigioso 4º lugar?! Será o sporting? Conseguirá Paulo Sergio trair o seu futuro clube e colocar o Guimarães lá em cima? Que palavra terá o nacional neste assunto?

Está ao rubro, vai ser comer a relva até ao fim. Mas não desesperemos porque pelo que parece para o ano será igual, mais uma luta pelo 4º lugar.

Ui uuuiiii até verto gotinhas de xixi de tanta emoção.


P.s. Boa viagem de regresso ao nosso presidente que por esta altura está no Canadá. Eu se tivesse dinheiro ou fosse presidente do meu clube também estaria a visitar todas as casas do Sporting alem fronteiras pelo menos até ao final da época, da-se.


SL

Anónimo disse...

RIP MORAIS! DESCANSA EM PAZ LEÃO ETERNO

Bimbosfera disse...

As minhas condolências à família do Morais, fosse real, afectiva, desportiva. O desporto em Portugal está mais pobre. Perdêmos TODOS alguém que ajudou a elevar o nome de Portugal. Saudações de um Benfiquista.

Rest In Peace.

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com