terça-feira, 3 de agosto de 2010

Afinal o negócio Veloso sempre dá para pagar...


o Pongolle... (e mais 500 mil euros para colocar um relvado novo lá para Outubro).

«Foi um negócio pretendido pelo Sporting, aceite pelo Génova, com as pretensões que colocámos» - Costinha - 30/7/2010

Isso é que é arte de negociar!!

ps: quando na próxima época o Benfica (bi-campeão nacional e eliminado nos quartos-final ou meias-finais da Champions League) vender um inflacionado Rubem Amorim, um César Peixoto ou um Carlos Martins ao Génova e receber em troca um Veloso (que só será avaliado abaixo dos 10 milhões para não dar 20% ao Sporting) veremos se as pretensões que o Sporting agora colocou são, de facto, um grande atentado ao clube.

ps2: e quando for o Djaló? Moutinho com desconto, Veloso oferecido, então a "venda" de Djaló ainda nos vai sair do bolso:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores
Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, (Sporting SAD) vem informar ter celebrado acordo com UMA EQUIPA RESIDENTE NUM PAÍS SEM OLHEIROS E TV, para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Yannick Djaló pelo montante de € 2.000.000,00., pagos pelo Sporting SAD, a pronto."


Enfim... o pior é que já nada disto nos surpreende.

3 comentários:

drifter disse...

contradizes-te um bocado não?
Então o veloso é mal vendido porque é por números baixos, mas para o ano o génova vai dar dinheiro + veloso por um ruben amorim. Se ele é um jogador tão bom porque é que o génova o irá vender? Ou ele é um jogador tão bom que nem sequer tem capacidade para se adaptar ao campeonato italiano?
fiquei baralhado

Leão de Stª Engrácia disse...

A crítica é salutar e é do debate que se faz a luz mas pelo que tenho lido no teu blog estás já completamente toldado pelo pessimismo. Tudo é mau.
Como o Clube não vai mudar em apenas um dia - uma vez que este processos são morosos e complexos - só tens dois remédios: ou te conformas e vais acreditando no que há ou continuas apenas a carpir mágoas nos teu blog o que é para segundo a minha opinião um exercício totalmente inútil e masoquista, mas cada um faz o que gosta.

Saudações leoninas

Cantinho do Morais disse...

Leão de St Engrácia,

"mas cada um faz o que gosta"

Agradeço a liberdade.

Quando dizes que nada vai mudar num dia, não podia estar mais de acordo. Mudou em 30 anos. Ou o Sporting ainda é o mesmo?