domingo, 6 de março de 2011

Motivos para sentir orgulho



(falemos de algo bonito e que, verdadeiramente, importa)

Francis Obikwelu (Campeão Europeu) e Naide Gomes (Vice-Campeã) elevaram, mais uma vez o nome de Portugal, numa das mais consagradas provas internacionais, o Campeonato da Europa de Pista de Coberta, que está a ter lugar em Paris.

Ambos atletas tiveram prestações de grande qualidade, num ano particularmente difícil, onde as críticas infundadas de dopping (a Obikwelu) e de má preparação/má forma (a Naide) se revelaram como verdadeiras forças de motivação. Francis além de vencer, registou a melhor marca europeia e bateu o record nacional. Naide Gomes viu fugir-lhe a medalha de ouro por um mero centímetro, tendo realizado 2 saltos nulos em que a chamada ficou bem próxima da perfeição.

Nova página bonita se escreve na História do Atletismo, onde, mais uma vez, a marca Sporting Clube de Portugal é inevitável e incontornável.

Parabéns à Naide e ao Obikewelu com um sentido Obrigado por continuarem a manter e a elevar a grandeza do nosso clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

www.programaminutozero.blogspot.com Benfica Sporting Voleibol Rugby Surf Basquetebol Opiniões e mais opiniões. Visite e comente!!!~Hoje resumo da carreira de Francis Obikwelo