sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estas são as imagens que eu gostava de ver no túnel de Alvalade


Reprovei as imagens entretanto retiradas, pois abomino qualquer ligação com violência e facções políticas que estão relacionadas com os episódios mais tristes da História da Humanidade.

Quanto às novas imagens, só as consigo entender se, por acaso, foram colocadas por alguém com uma idade compreendida entre os 10 e os 14 anos de idade. Como eu acho que ninguém com essa idade (biológica) tem cargos de direcção no Sporting Clube de Portugal, então só posso concluir que as imagens são ridículas, patéticas e que nada ajudam à credibilização e valorização do nosso clube, quer em Portugal, quer no resto do Mundo (principalmente perante a UEFA).

Apesar de discordar do conteúdo das imagens (algumas das antigas e de todas, relativamente às recentes), não posso estar ao lado do timing escolhido pelo jornal "Público" (propositado para destabilizar) e pela posição da UEFA, ainda mais quando as mesmas estiveram cerca de 6 meses expostas, sem que ninguém se tenha sentido insultado e incomodado (incluindo delegados da UEFA e muitos árbitros internacionais).

Desta forma, proponho uma nova alteração. A proposta foca episódios e imagens que nunca feriram susceptibilidades no passado, pois os intervenientes nunca foram punidos ou, em muitos casos, acusados. Se não houve qualquer acção ou punição por parte da justiça desportiva e/ou civil, então é porque nunca houve motivo para tal.

7 comentários:

Mike Portugal disse...

Boas imagens ;)

Anónimo disse...

Os vermelhos e azuis é que são sempre os maus da fita, o sporting nunca, MAS MESMO NUNCA se envolveu em casos e/ou jogadas de bastidores. Mete aí este também:

http://4.bp.blogspot.com/_7tsmgYAv2ao/SbkAk_-lgpI/AAAAAAAAVwc/CqD2g9ME3Ao/s1600-h/1+79+80+Vitoria+1+(5).jpg

Cantinho do Morais disse...

Anônimo, não havia nada mais recente do que o Manaca?

É bom sinal.

É juntar esse caso ao de Jorge Ribeiro quando estava no Boavista, Makukula no Marítimo, José Fonte e Moretto no Setúbal, Jardel no Olhanense, Djaninny no Leiria e outros mais.

Anónimo disse...

Hugo Simões

Vocês são uns "Santinhos", nunca fizeram nada de mal...

deixo aqui só 1 exemplo de muitos que poderia aqui escarrapachar:
>http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=0uwNTl5ViTs

Cantinho do Morais disse...

Hugo Simões,

É óbvio que não somos santos. Aliás, se tivemos de retirar as imagens de adeptos foi porque as mesmas revelavam isso mesmo, que estamos longe de ser santos.
Santos são os o outros (os que aqui deixo retratados) porque todas as acções aí ilustradas nunca foram postas em causa nem julgadas.

Anónimo disse...

coitados dos girassois!

Anónimo disse...

O Sporting apresenta sempre muitos jogadores pequeninos, quer nos séniores, quer nos júniores.
Evidentemente que a altura não é tudo, mas no futebol moderno a compleição física tem atualmente bastante importância.
Este ano, a nível de séniores, contrataram-se aljuns jogadores altos, mas a estatura média continua baixa.

Minha equipa para o próximo jogo, com os jogadores disponíveis, em 4-3-3:

Patrício;
João Pereira-Onyewu-Rodríguez-Insúa;
Elias-Renato Neto-Matías Fernández;
Carrillo-Seba-Capel

Os jogadores andam a lesionar-se muito. Será que a preparação física é adequada.

DUARTE