terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Esta cena de jogar com equipas que sabem fazer dois passes seguidos é fodido...

Quem nos dera o Trofense, Mafra e o Nacional treinado por um ex-jugoslavo totalmente acéfalo. Aí já dava para ganhar, à rasquinha... mas dava.

ps: ó João Pereira! Esta camisola pesa, não pesa? É que aqui, estupidez de atitudes como a tua, geralmente, não são alvo de uma segunda oportunidade. Vais para a rua! Deixa lá, o Rui Jorge também demorou uns bons anos a perceber isso. Se ainda fores a tempo de igualar os feitos do Rui Jorge no Sporting, então, aí, ficas perdoado.

2 comentários:

sloml disse...

Confesso que até me parece estranho ver o Sporting a jogar assim. É uma equipa que me habituei desde sempre a respeitar, como rival, e este ano está realmente muito mal. Esperemos que não vá ainda mais fundo. Por outro lado, vejo por aí muitos sportinguistas que ainda vão dizendo "ao menos nunca ficámos em 6º como vocês". Vamos lá ver se não ficam este ano ainda mais abaixo do que isso... Mas é por ver que ainda existem sportinguistas como tu que não penso assim, com esta mesquinhice. O Sporting sempre foi um grande adversário, um dos 3 grandes do nosso futebol (aliás, um dos 2 genuínos) e espero sinceramente que se levante e chegue o mais longe possível na Liga Europa, se possível à final com o Benfica. Isso sim era lindo.

RFM disse...

Sim..Sim. O J. Pereira levou e vai levar mais vermelhos . Agora fica a saber quanto é doloroso disciplinarmente em vestir a camisola do SPORTING.
Olha, o Olarápio curiosamente foi e mesmo arbitro que arbitrou MAL o SLB -Nacional. Viu o Luisão agredir sem bola ao pontapé o adversário e deu-lhe amarelo.
O LFV sabe escolher e bem.
Duas vezes seguidas o mesmo arbitro. Nunca vi.