terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JÁ NÃO CHEGA DESTA MERDA?


E o pior tudo, é a sensação que o fundo onde havemos de bater ainda está bem longe...

18 comentários:

Anónimo disse...

Antes dos jogos, vêm para aqui e falam e comentam que temos este e aquele...temos é merda! N temos nada! Não jogamos nada!Não sabemos jogar uma bola de primeira, andamos a cheirar a bola de equipas até da IIB!!! O que diz o presidente? O SCP anda a definhar-se com jogadores de esterco! N temos alas...só temos vacas sagradas, o que fez Moutinho? Veloso? Adrien? Grimi? E Rui Patríco, faz uma ou outra defesa, porque é GR, mas em geral não faz a diferença!!! Que caos! Viva o SCP e não esta merda!

Sporting Eterno disse...

Caro Amigo Cantinho,

Que tristeza. Estou farto. Estes gajos não merecem nada. O Sporting merece tudo!

http://sportingeterno.blogspot.com/

jvl disse...

Vergonhosa a atitude hoje em campo. Que dizer?

Acumulamos de há um tempo para cá, derrotas de fazer envergonhar qualquer Sportinguista. 5-2 com o golo do Liedson a ser aplaudido(!!) pelos bimbos?!
É certo que tudo lhes saiu bem mas a nós, nem quando nos sai bem, marcamos tantos golos.

Será que estes jogadores não têm brio, orgulho, carácter? Não digo que o façam por nós, adeptos e sócios que sofrem com o Clube como mais ninguém, mas nem por eles?

É triste olhar para o SCP e ver que temos como lateral esquerdo, um dos piores que já vi jogar no SCP, ainda por cima atendendo ao que se pagou por ele.

Vínhamos a subir de rendimento, não consigo perceber como é que se chega a este descalabro. É como o Rui Patrício: vem a mostrar evolução, a parecer que é GK para o SCP e depois...depois há um jogo desta importância em que demonstra que o SCP necessita de um GK mais experiente e melhor. O 2º golo é frango! E tem outros em que nem à bola se faz. É verdade que fez uma boa defesa a um remate do Mariano mas é preciso muito mais.
Tonel hoje esteve muito mal e João Pereira também.

O legado bentiano é muito pesado e eu espero que o JEB ponha a mão na consciência e veja o que fez ao ter decidido manter o seu amigo como treinador do SCP. Ao fim de 4 meses, era muito cedo para fazer um balanço da sua Presidência. E agora, ainda o é?

Para a próxima época, precisamos de reforços em quantidade e qualidade. Não há volta a dar. Eu gostava de ver 1 GK, 2 LE, 1 ME, 1 AV e 1 Presidente que coloque o SCP à frente de tudo o resto.

Dói demais uma derrota por estes números. Amanhã, quem grama com os ataques e a chacota somos nós, adeptos.

Tenham vergonha!!!!

Cantinho do Morais disse...

A nossa dimensão enquanto adeptos fica patente quando a nossa (já única) exigência é que os jogadores sejam profissionais. Que honrem a sua profissão. Somente isso.

O Sporting? Sabem lá o que isso é! E, brevemente, até nós nos vamos esquecer.

carlos disse...

e JEB onde esteve, alguém o viu?
estou curioso.

sloml disse...

Cantinho, peço desculpa por dizer isto, mas a verdade é que o próprio também já o faz com este post: que futebol miserável apresentou o Sporting hoje! Que desastre! Eu fui fazer o Sporting-Leixões e tenho visto outros jogos vossos, e a verdade é que nunca me pareceu que a equipa estivesse a crescer tanto como já se andava aí a apregoar, mas pelo menos estava a jogar um pouco melhor. Mas hoje, foi realmente uma lástima! E acredite que eu estava a torcer com toda a força pelo Sporting, obviamente. Mas a jogar assim é impossível ganhar alguma coisa. É que os jogadores nem mostraram qualquer vontade em discutir, sequer, o jogo, exceptuando o Liedson, o melhor jogador, de longe, do Sporting. Quero ver é se daqui a uma semana a atitude vai ser esta com o Benfica. Era capaz de jurar que não.

Só uma coisa: não acha estranho que o jornal O Sporting, a dois dias deste jogo importantíssimo, com o Porto, para a taça de Portugal, pergunte ao Adrien se quer ganhar ao... Benfica para vencer a taça da Liga? Isto não é ridículo? Então a pergunta não devia ser se queria vencer o jogo importante que estava mais próximo, que era este de hoje? Que raio de jornalistas trabalham no jornal O Sporting?

Anónimo disse...

estoume aqui a intrometer mas..vou dizer o que penso!acho que hoje tiveram aquilo que merecem!lembrome de um sporting vivo e forte,na altura que tinha um presidente que chamou os bois pelos nomes!nao tinha medo de ninguem!agora o que vejo na comunicaxao social leonina..eduardos barrosos oliveira e costas dias ferreiras enfim..andam todos muito preocupados e com o benfica! escutas? quais escutas? eu quero e saber quem e aquele arbitro que nao expulsou o david luis...continuem a defender o porto!que assim vao longe!ja agora nao vi o jogo mas pergunto aonde e que o "cabelinho branco" presidente do clube de atrasados mentais" se sentou?ao lado do compadre da costa?

Bimbosfera disse...

Bom, bom... Isto vai mal, caro Cantinho! Espero, à semelhança do Sloml, que não se transfigurem, mais uma vez, a jogar sempre e só contra nós!
Aliás, já tenho dois ou três post prontos sobre esta temática, alguns a sair amanhã, no meu blog, como sabe aclubístico, mas que merecem ser vistos, apesar, lá está, de eu ser Benfiquista.
Lamento por si, que me parece ser uma pessoa lúcida.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http;//Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Fiz-lhe uma vénia no meu blog no post de aniversário. Bom, de mensário, que o meu blog fez um mesinho, ainda não gatinha, sequer, mas espero que o faça em breve! Obrigado pelas visitas!

Anónimo disse...

Foi só fechar o periodo do mercado de contratações e voltou novamente tudo ao mesmo. Há jogadres que estão claramente acomodados sem sentirem minimamente o lugar em risco

pedja disse...

ponto 1 - o sporting está todo rebentado. jogadores como liedson, polga, veloso, moutinho, grimi, pereirinha, tiago, djalo, postiga, vukcevic é para ir a andar. o seu tempo terminou
ponto 2 - a direcção, tem de tomar medidas sérias em fevereiro e março, para reverter a situação. contratar 1 director desportivo (k se mexa no mercado de olhos fechados) e um director para o futebol (tipo manolo vidal)
ponto 3 - carvalhal não dá, gastem dinheiro e contratem 1 treinador k venha partir a loiça toda (português só vejo o villas boas ou o manuel josé)
ponto 4 - nós adeptos temos de deixar de falar falar, escrever escrever e começar a agir. o clube é nosso! invadir alvalade e ou a academia! fazer esperas a sério! (eu sou pacifista e nunca fiz mal a ninguém)
ponto 5 - puta k pariu os lampiões e os tripeiros.
os lampiões pensam k são melhores que eles? são iguais! kerem é acabar c os tripeiros p ficarem eles a mandar nos bastidores! puta k vos fez aos 2!!! não se intrometam nos blogs do scp.

Bimbosfera disse...

Ó Cantinho, espectáculo, hein? Tem aí um iluminado que consegue ver que a culpa disto tudo é do Benfica!
Abraço.

Márcio Guerra

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Obrigado pelas visitas!

RFM disse...

Parece-me que a melhor coisa que pode acontecer ao SPORTING nesta altura da maior vergonha dos Sportinguistas em todas a frentes da vida do nosso Clube É na próxima Semana sermos eliminados da Taça da Liga. Custa?!,..custa. Mas penso que é preciso bater no Fundo para isto levar uma volta a 100%.
Venha quem vier a seguir nunca consegue fazer pior do que estes.
Eu aceito o desafio para virar esta CROJA de Mal-Feitors que se instalou no SPORTING

sloml disse...

Felizmente que nem todos os adeptos do Sporting (e de futebol) são como o Pedja. Que nojice de comentário. Eu não quero controlar nada, só quero que a minha equipa ganhe no campo, com bom futebol. Assim como você, seguramente. Esse ódio estúpido entre adeptos de futebol tem de acabar. Que grande estupidez de comentário.

RFM disse...

Notícia do Correio da Manhã

"Amadeu Carvalho detido por burla
Ex-accionista da Universidade Independente foi detido com um comparsa espanhol. Estavam num banco de Lisboa a tentar garantia para investir.
Amadeu adquiriu o 2.º andar deste luxuoso prédio na Lapa, por 1,5 milhões de euros, que passou para nome dos dois filhos menores"
Espera! Não foi a esta "individualidade" a quem a Direcção do Dr Soares Franco vendeu o património cujo dinheiro ninguém sabe onde foi aplicado uma vez que ao invés de baixar a dívida esta ainda subiu?
Para quando uma auditoria INDEPENDENTE às contas do Sporting

Bimbosfera disse...

Assim admito que fica complicado, admito!

Notícias ESCALDANTES no Bimbosfera!

Aguardam-se reacções!!!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Caríssimo José Eduardo Bettencourt

Mais uma vez venho dedicar-te umas palavras.
Lembras-te das ultimas? Antes da tua eleição? Pois bem, nessa altura indicava-te um caminho e mostrava algum receio, mas acreditava em ti, embora com algumas reservas...

Agora, passados 8 meses da tua presidência e em vesperas do jogo mais importante da vida do Sporting, preciso de dizer algumas coisas.
Leste bem, não te enganaste.. Amanha, contra a Académica é o jogo mais importante da história do Sporting.

Daí o titulo "o Futuro é Amanhã"...

E porquê?, perguntas tu.

Como tu deves ter ouvido, já que estas a apanhar sol e a beber um xopinho em copacabana, o Sporting foi humilhado no Porto (http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/02/04/sambinha/).
E isto após a derrota em Braga.

Dizem que tu ficaste chocado! (http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=90184)
imagina so como terão ficado aqueles que estão cá, imagina só....

Mas tu não estavas cá. Férias, diziam os jornais...férias à muito marcadas......
ó pá...achas que o presidente do clube que tu admiras, tirava ferias a meio da epoca? e não ia com a equipa a um jogo crucial?? achas que ele fazia isso????

nesta altura era obrigatório estares cá....não tinhas um aviaozito que te trouxesse na segunda e te levasse na quarta? nem um? e dps continuavas a apanhar sol....
dizem que és capaz de chegar a tempo do jogo com a agremiação de carnide...ó zé...tu és presidente a tempo inteiro e remunerado....e tiras férias a meio da epoca???

Amanha, recebes a equipa treinada por aquele que era a tua 1ª escolha para a sucessão de Paulo Bento. O bruxo Villas Boas, que não conseguiste ir buscar a um clube do fim da tabela.
Tás a ver o filme? esse treinador quer aproveitar o mau momento e tirar partido disso. Imagina uma derrota com eles. Imagina só!!!

A seguir jogamos com a colectividade de Carnide. Tás a ver o filme? Achas que com 3 derrotas no bucho a equipa tem cabeça para os defrontar ? sabendo que no 1º passe falhado começam os assobios..supoe tu, que somos goleados na terça....achas que consegues manter o teu lugar? achas que sais calmamente de alvalade? imagina só......

tudo começa amanhã!!

Para teu bem e do sporting, espero que a equipa consiga ganhar aos estudantes e dps eliminar o benfica....pq se isso não suceder, espera-nos o abismo até maio e arriscas-te a ficar na historia como o presidente que levou o Sporting ao charco.

Infelizmente não vejo condições para a gente sair do buraco onde tu meteste o clube....mas vamos acreditar..

Outra coisa zé...
havia mais, mas é só mais esta....

Li num artigo da blogosfera o seguinte "o JEB tem-na curta" e fiquei interrogado????
Curta? o que? será que estavas em alguma praia naturista no brasil e foste fotografado em pelota?
infelizmente não era isso....

parece que combinas-te dar mais bilhetes ao benfica! mais bilhetes, zé! ao benfica!
afinal, zé, é a tua memória que é curta! ´
sabes, o benfica, que foi à academia invadir e apedrejar os nossos, e tu combinaste dar mais bilhetes, o dobro? ó zé, tás bom da cabeça? que merda é essa? tens memória curta?

vá, acaba lá o teu merecido repouso e regressa a tempo.(http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=7EFE3008-1A9B-433F-9637-8835AF2D2F5A&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11)

O Sporting merece ser salvo.

Mauro Rebelo

mauro.rebelo@sapo.pt

Bimbosfera disse...

Devo dizer, apesar de achar que as coisas não são totalmente como os Sportinguistas fazem crer em relação ao Benfica, que sinto pena de algumas pessoas que sofrem com o clube, conforme os Benfiquistas com o seu...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Telmo Pereira disse...

Questão: para quando uma grande tarja a dizer qualquer coisa como: "JEB és a destruição do nosso Sporting. Vai-te embora já"?

Então e agora o Izmailov quer ir-se embora e diz que tem saudades do Paulo Bento?
E quais as razões para o Sporting não ganhar nenhum jogo desde que o Liedson e o Sá Pinto se pegaram?

Finalmente, grande frase de Ruben Micael (por causa do livre indirecto dentro da área que deu o golo do Porto): o futebol é para se jogar, não é para se ficar à espera dos outros.