sábado, 27 de março de 2010

Pimenta Machado é que tinha razão: "o que hoje é verdade..."

"Ao contrário de Costinha, não falo de questões internas na praça pública."

Ex-tradutor de russos, ex-empresário de Miguel Veloso e ex-redactor das declarações de Veloso e seu pai na comunicação social (20 de Março de 2010).

Quem lê os jornais de hoje só pode confirmar que este ser é de uma integridade e honestidade moral e intelectual inatacável.
Era, sem dúvida, a um acéfalo e pirómano como esta sinistra figura que eu ia confiar a "gerência" da minha vida e carreira.

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." - provérbio chinês

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas, Caro Cantinho, tenho aparecido pouco, eu sei...

Bom, esse senhor é cá de um «patuá»... Vai lá, vai!

Não gosto dele. Personifica para mim o pior que há nos agentes de futebol. Enche-lhes a cabeça com uma coisa normalmente castanha e mole, outras vezes castanha e rija, outras vezes até castanha e líquida, raramente, mas enche-lhes a cabeça com isso e eles acabam por fazer disso também, eles os jogadores... Não foi só aí, se bem que recentemente tenha sido porque me parece, e agora se calhar compreendo o porquê de o Benfica, ou Porto, trabalharem maioritariamente com um treinador, para evitar que uma peça de fruta podre, la está, por causa desse ser, acabe por contaminar as outras.
Verdade seja dita, este ano não houve nada de especial com ninguém do meu Benfica, mas, se vão dizer que isso se deve ao facto de irmos em primeiro, acrescento que já no ano passado também não houve nada de especial.
E mesmo há 3 anos, numa das piores épocas de sempre do Benfica, a coisa, a única coisa que aconteceu, foi entre Luisão e Katso no calor do jogo, onde me parece que não houve intervenções de empresários.
Assim sendo, vou ler os posts mais antigos, e se tiver que comentar, lá o farei!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com