domingo, 30 de maio de 2010

CAMPEÕES!!!!

Grande ambiente! Grande equipa! Grande VITÓRIA!

A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal venceu a Taça Challenge, tornando-se a primeira equipa portuguesa a vencer uma competição europeia nesta modalidade.
Com uma 1ª parte fortíssima e uma 2ª parte sempre a controlar, a vitória e a festa foram totais, retribuindo aos sócios e adeptos leoninos um sorriso e orgulho que já estava arredado há muitos anos.

Um forte e sentido agradecimento ao Paulo Faria, Mário Patrício, Carlos Galambas e restante plantel, nunca podendo esquecer um grande público que se fez comparecer ao longo desta caminhada.
Com a vitória de ontem, aliada aos títulos europeus no Hóquei, no Atletismo e, também no Futebol, o Sporting Clube de Portugal, torna-se o clube português com mais vitórias em provas europeias, nas mais variadas modalidades.

Um CLUBE GRANDE é isto!

CAMPEÕEESSSSS!!!!


ps: grande vitória no reduto do Inst. D. João V em futsal, colocando a equipa perto da final e um excelente 1º dia de competição na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo, onde, a equipa masculina, se encontra no 1º lugar.

1 comentário:

sloml disse...

Muitos parabéns por essa grande conquista. É pena que a grande maioria das pessoas (e muitos sportinguistas também) não liguem a mais nada que não seja futebol.