quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um dó li tá, cara de amendoá, quem equipar de azul, titular será! Dos verdinhos não há cá!


"(Moutinho) Retomou a sua forma habitual e, por isso, tem lugar na Selecção", sintetizou Agostinho, acabando, ao mesmo tempo, por esclarecer os motivos da ausência do atleta no certame da África do Sul. "Antes da convocatória, verificámos que o jogador, em função da saturação e dos muitos jogos nas pernas, podia não estar no seu melhor momento" - Agostinho Lambe cus capachinho à Tony Carreira Oliveira, 2/09/2010


Só apoia esta selecção, este tipo de jogadores (que abdica de jogar um campeonato do Mundo para fazer a vontade a uma Máfia que corrói o nosso futebol), e esta corja de dirigentes e técnicos federativos, milionários e senhores do mundo à nossa custa, quem gosta de ser enganado e tem acefalia crónica.

E o mesmo se refere aos jornais desportivos, que não ousam fazer as perguntas correctas a estes senhores, coniventes com esta podridão que também lhes dá de comer.
Gastem dinheiro com eles...


Quanto dinheiro, dimensão desportiva e possíveis adeptos, já perdeu o Sporting à custa destes senhores?

7 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez tenho mais a certeza que a não convocação de Moutinho para o Mundial foi uma ordem do Pinto da Costa para que ninguém o quisesse comprar ao Sporting e assim o Porto o ir buscar.

LEÃO PENSADOR disse...

Concordo cpm o anónimo!

NÃO É SÓ DINHEIRO!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Cantinho do Morais disse...

Se ainda não leram, leiam o meu post do dia 12 de Agosto com o título "Dar e receber".
Está aí a minha posição relativamente ao negócio Moutinho.

LDP disse...

O mesmo poderias aplicar ao Benfica.

Ou é assim tao difiçil admitir que, para o Mundial, nem que fosse como segunda linha de jogadores Quim e Carlos Martins deveriam ter ido? E amorim sò foi chamado à ultima hora e por aquilo que sabemos.

Deixem-se de tretas e se querem mesmo que a selecçao seja aquilo que ambicionam, como amantes do futebol, sejam capazes de olhar para a coisa sem òculos verdes.

sloml disse...

Low Desert Puke, este blog até é bem imparcial, embora seja sportinguista. O Cantinho nisso é irrepreensível.

De resto, Cantinho, tens toda a razão, como sempre.

Anónimo disse...

Este tem o tacho na federação à anos, e não percebe nada de futebol. enquanto estes indivíduos por lá andarem, não passamos da cepa torta!

Cantinho do Morais disse...

low desert puke,

Sê bem-vindo a este espaço que, embora verde de origem e de coração, está sempre disposto a discutir o futebol português nas suas mais variadas valências, guerras e (ainda algumas) qualidades.
Se tiveres tempo e disponibilidade, lê alguns posts mais antigos e, naqueles que são centrados na selecção verás a minha discordância relativamente à não convocatória inicial de Ruben Amorim para o Mundial. Mas para ir no lugar de Miguel e Paulo Ferreira, nunca para o meio-campo.
Quanto ao Quim? Porra, era tão óbvia a sua presença nos 23 que nem me dei ao trabalho de defender tal ideia. Para mim, era senso-comum. Para o "Professor", já não foi tão linear.

Se, além de leres os posts, leres alguns comentários, verás que esta casa tem sido agraciada com todos os "elogios", menos o de usar, exclusivamente, "óculos verdes". Nos tempos que correm, essa citação poderá abonar em meu favor.

Sloml,

Bons olhos o vejam! Um grande abraço!