segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Se ainda há um pouco de SPORTING neste sporting


... então façam alguma coisa que eu já não consigo.


ps: engole o que, vergonhosamente, disseste, ó Rogério Alves.

10 comentários:

Rogério Alves disse...

“Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições. O Benfica fanfarrão levou um banho de humildade

Viriato de Viseu disse...

Rogério Alves...o fanfarrão!!!
Depois das declarações do corrupto-mor do futebol português, que só não está a passar férias em Pinheiro da Cruz, porque este País é dos corruptos e mafiosos, vem o presidente da assembleia-geral dos submissos arrotar, «Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições».
E ainda, «o fanfarrão Benfica levou um banho de humildade».

Mas este senhor pode ficar descansado que nunca irá ver o Benfica chegar ao estado a que chegou o seu clube. Isso ele pode ter a certeza!

Essa certeza acaba agora de a verificar, pois os SUBMISSOS foram humilhados pelo Guimarães que lhe marcou 3 golos em 12 minutos!!!

Nunca como agora, tive tanto prazer em o Benfica ter sido apeado do 2º. lugar para o 3º.

E o prazer dará lugar em ORGASMOS MULTIPLOS que por certo vou ter sem recorrer a qualquer tipo de viagras, quando aquele monte de submissos, for fazer companhia ao Belenenses , Amadora, Atlético, Amora, Alverca, Oriental...

Cantinho do Morais disse...

Viriato de Viseu,

tu, como qualquer adepto de futebol, é benvindo a este espaço. No entanto, exige-se o minimo de respeito pela instituição que eu aqui defendo. Desta forma, só posso condenar esse teu ardente desejo (não o dos orgasmos múltiplos, pois é lá contigo), mas o triste destino que profetizas para o Sporting.

Critica as pessoas (tal como eu o fiz, neste caso, em relação ao Rogério Alves), mas não o Sporting Clube de Portugal.
Respeita-o da mesma forma que eu faço ao teu clube.

Se assim não for, lamentavelmente, terei que remover os teus comentários se, por acaso, denotarem o mesmo tom e sentido.
(e isso era algo que me deagradaria em demasia)

Obrigado

sloml disse...

Cantinho, realmente é uma pena que no Sporting haja dirigentes que pensam como alguns dos piores dos chamados "índios" (comuns adeptos). Foram ridículas as afirmações deste asno, mas acabou por se fazer justiça. Infelizmente para adeptos como tu, mas felizmente para os atrasados mentais como esse paquiderme.

Viriato de Viseu disse...

Caro CANTINHO.
Pareces-me um lagarto lavado e em tempos já trocámos algumas palavras e sabes porquê:

É que eu acho muita piada ao nome do teu BLOGUE, porque resido perto da Cruz Quebrada (Carnaxide) e vou lá passear muita vez, naquele paredão que está entre o Tejo e as linhas do comboio.
Precisamente aí, ainda se pode ver as ruinas de um restaurante com o nome de CANTINHO DE MORAIS que deve ter conhecido opíparos almoços e jantares de gala, entre muito boa gente, inclusive de Benfiquistas, porque o saudoso MORAIS era um excelente rapaz dentro e fora do campo e tinha amigos em todos os quadrantes da sociedade.

Eu ouvi na rádio o golo do Morais e, apesar de Benfiquista exultei de alegria. Acredita no que te digo!!!
Aliás, o meu saudoso PAI era Sportinguista e tinha a alcunha de Peyroteo, já que andava sempre com este nome na boca.

Penso que já contei isso aqui.

Mas não posso tolerar o vosso seguidismo ao clube dos corruptos.

Qualquer peido que o corrupto dá, os Sportinguistas submissamente, cheiram-no como se de um chanel nr. 5 se tratasse.

O que Imbecilóide e submissóide rogério alves arrota, só trás mais achas para a fogueira entre Benfiquistas e Sportinguistas.

Não achas que era melhor fechar a matraca engolir em seco e não falar nesse tom, logo ele que até é o vosso Presidente da A.Geral e mando o decoro e as boas maneiras, ter alguma contenção no que se diz.

Se na minha direcção, fossem melhores que este imbecilóide, (mão são iguais) nunca mais este desbocado punha as patas na nossa Catedral, pelo menos a nível institucional!!!

Por isso EXULTEI com a humilhação que o Guimarães lhe proporcionou. Foi um antídoto para a minha depressão!!!

Sabias que o CORRUPTO também vos COMEU? Já ouviste alguma escuta??????
Não, claro que não, porque para vocês, o CORRUPTO-MOR é Rei e Senhor, mas tenta ler pelo menos o teu consócio QUINTELA, porque ele sabe que num jogo em Barcelos, o ARAUJO trabalhou os árbitros (ESTÁ NAS ESCUTAS) e o resultado foi um empate que afastou as legítimas aspirações do vosso clube quanto à conquista do título.

E aquele golo com a Mão do Ronny vãlido? Pensas acaso que foi por acaso???
Sabes quem ganhou nesse ano o campeonato? Sim...foi o mesmo do costume!!!

Já viste os 3 programas de desporto ? (TVI,SIC e TV-N) Não vês que os teus correlegionários que lá ARROTAM, estão sempre...sempre...sempre...sempre de acordo com o representante do clube corrupto que também lá obra, contra o Benfiquista que lá FALA????

Não te quero ofender ó lagarto lavado, mas a continuarem assim, vai ser triste o futuro próximo do Sporting. É que o CORRUPTO deita fora os serventes de quem já não precisa!!!
Daí eu falar em Belenenses,Arrentela,Amora,Sarilhense,Atlético,Amadora e outros...

Um abraço para ti....sem azedume!!!

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

Pedro disse...

Infelizmente os nossos dirigentes comportam-se como políticos, desde que o rival do lado esteja mal nós estamos um pouco melhores. Parece a guerra PS vs PSD, e enquanto isso o pais afunda e o FCP passeia. Não nos podemos esquecer que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não é só futebol e faz mal em ir na onda da comunicação social, que só vê futebol e nada mais.

Pedro

criei a 2 dias um blog do sporting será que podiamos trocar links? Obrigado

http://www.sportingecletico.blogspot.com/

Cantinho do Morais disse...

Caro Viriato de Viseu,

Agradeço, novamente, que visites este espaço, no entanto digo-te que não o visitaste o suficiente. Se assim fosse, não me incluirias nessas provocações e acusações que fazes ao Sporting e seus associados.

Se quiseres e tiveres tempo, anda pelo blog e logo verás que, aqui, nunca houve submissão ao Porto ou a qualquer outro clube. Desta forma, reafirmo que podes criticar as pessoas que cometem essas atrocidades (Rogério Alves, Oliveira e Costa, Dias Ferreira, Bettencourt e outros) mas não a mim, tal como muitos outros adeptos e sócios do Sporting.

Não gostei do tom nem dos termos tipo "lagarto lavado", nem te admito que te apresentes como um verdadeiro ser idóneo só porque (achas) que nunca fizeste nada a favorecer o Porto. Não te julgues melhor que ninguém pois, também, o teu clube tem os seus telhados de vidro e não terá a moral completa para falar (sempre) de Verdade Desportiva.

Para mim o Sporting não está bem e é isso que escrevo aqui. Não me contas novidades.

Podes e gosto que cá venhas, mas modera-te, ó milhafre que envergonha quem gosta de falar e debater, unicamente, futebol. Que, felizmente, ainda vão sendo muitos.

Cantinho do Morais disse...

Pedro,

toda a razão no que dizes. Mas, infelizmente, o Futebol é o motor de tudo. Cativa adeptos, gera receitas e dá visibilidade, daí ser a temática mais frequente e visada.

Irei ao teu blog.

Abraço

MG disse...

Caro Cantinho,
gostaria de informar-te que, depois do vergonhoso comportamneto da Bola em relação a José Diogo Quintela, estamos e promover um protesto em massa contra Victor Serpa.
Fica desde já o convite para se juntarem a nós.

Abraço,

MG
mastergroove2010.blogspot.com