quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só há um caminho

Obrigado Paulo Sérgio por teres perdido o jogo mais fácil da Liga Europa.
Obrigado por, devido a esta derrota, teres que jogar com os melhores jogadores (desculpa, os menos maus) em Sofia e com o Lille, jogos dos quais, lamento dizer-te, não vais ganhar nenhum.
Obrigado por teres perdido com uma equipa ao nível dos teus Paços de Ferreira, Olhanense ou Beira-Mar.
Obrigado por ajudares a tornar este Sporting banal, ridículo, displicente e vergonhoso.
Obrigado por teres ajudado a passar uma péssima imagem dos jogadores da Academia perante a Europa, principalmente num país onde tínhamos algum respeito e onde temos vindo, com sucesso, a colocar jogadores.
Obrigado por me ajudares a ter mais tempo para mim evitando, cada vez mais, de ver as duas horas penosas com que gostas nos presenciar. Não tornaste o Sporting melhor, mas tornaste a minha vida melhor (embora eu gostasse de ver o Sporting, mas não consigo...).
Obrigado por colocares o Djaló a jogar para eu perceber que tenho razão quando digo aos meus amigos que, se tivessem se esforçado enquanto jovens, hoje podiam ser "jogadores" do Sporting.
Obrigado por teres conseguido, em 10 jornadas, estar a 10 pontos do Porto, logo impossível de ser Campeão ou algo perto.

Só uma pergunta, quando é que te vais embora? Levas o Djaló mais aquele excedente do Porto que joga a central? Isso é que era...

Olha, foi fixe mas já chega.

10 comentários:

Pedja disse...

és mm totó!!!

Cantinho do Morais disse...

Pedja,

Mas tu gostas. Não tens amigos?

Pedja disse...

não. venho aki fazer amigos nos tipos k te lêem... ah espera ... parece k sou o unico ...
lolololol
não te enerves, eu venho aki pq realmente gosto de ler as diferentes perspectivas de sportinguistas (tu és não és?), mas não suporto a crítica destrutiva só pq sim.
durante anos ninguém dizia nada e chegámos onde chegámos, m não vai ser a dizer mal só pq sim, k nos vamos reerguer ...
continuarei a ler, mas se n concordar vou voltar a dizê-lo ...

Cantinho do Morais disse...

Pedja,

fiquei mesmo muito ofendido com a "boca" de seres o único a ler-me. É mais uma depressão a juntar ao Sporting. Andava mesmo enganado, julgava mesmo que a minha mensagem tinha um alcance maior.

Agora mais a sério (também consigo, acho eu). Creio que a minha critica não é, meramente, "destruitiva só porque sim". Se leres um pouco mais do blog verás que tenho razão, nesse aspecto. Só que as forças também se andam a esgotar. E agora são só desabafos. Porque, para muitos, parece que está tudo bem e isto vai melhorar.

Concordo quando dizes que andámos muito tempo calados mas acho que ainda fazemos pouco, nos dias de hoje. O Sporting como o conhecemos e pelo qual nos apaixonámos está a morrer ou já existe de forma muito residual.
Se eu hoje tivesse 10 anos, era impossível o pai convencer-me em aderir a este Clube tão especial.

Infelizmente o Futebol é o motor do resto do Clube. E nós não apostamos no Futebol. Somos banais, fracos e, enivitavelmente, pequenos. Sem futebol não há quem olhe para nós, com respeito e admiração. Entramos no esquecimento e desapareceremos. E o nosso futebol, tal como eu o vejo, "não puxa carroça". É um desperdício de recursos financeiros e humanos.

Volta sempre e, como é óbvio, diz sempre quando não concordares. Afinal... és o único que me lê.

Anónimo disse...

e lampião!!!

Anónimo disse...

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=921&team_id=3

Anónimo disse...

Quem ainda acredita nesta direcção, treinador, e plantel de fiascos, só pode ser anormal ou gostam de ver o Sporting no fundo, porque está mais que visto que esta época vai ser igual à anterior, o Porto e o Benfica vão papar tudo e se conseguirmos um 4º lugar já é uma sorte.
Mas continuem a criticar quem se insurge com esta miséria pegada, que fazem bem...

Telmo Pereira disse...

Pela demissão do Paulo Sérgio, a bem ou a mal.

AFRICA EM POESIA disse...

paulo Sérgio

foi divertido para ti mas...já chega...

Bimbosfera disse...

Ehehehe... Grande argumentação. Olha, e afinal sempre tens malta que te lê, para além do artolas do início, ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com