sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rumo à meia-final

De forma tremida, mas merecida.

Que haja um Sporting destemido, confiante, motivado, competente, tecnicamente e tacticamente preparado, quando formos à Luz (medo...)!



ps: e já agora, que o "nosso" treinador mantenha a boca calada até lá, pois até dá dó as suas declarações.

2 comentários:

Fabinho disse...

Sou o anonimo do outro post...que pediu provas em relação à restruturação...epah eu na minha humilde opiniao penso que se a restruturação foi feita é porque era necessaria...em relação ao nosso mister...so tenho um comentario a fazer, que chegue Março depressa para o novo presidente o por na rua...não tem categoria para treinar o grande Sporting...como disse o Cadete, para se treinar o Sporting é preciso muito mais...e alem disso, mostrou uma falta de caracter ao nao ser solidario com quem sempre o defendeu e se acabou por demitir...

Cantinho do Morais disse...

Caro Fábio,

Não discordo que a restruturação seja necessária, o mal está na forma como ela se tornou, realmente, necessária. São anos e anos de má governação e gestão que levam a que exista (mais uma) restruturação salvadora.
Será desta? Como posso acreditar?

Também desejo uma nova direcção.
Mas desejo, acima de tudo, que haja um debate sério, confronto de ideias (sérias e não utopias ou ausência delas). Que se discuta um modelo/projecto nas suas múltiplas vertentes.
E quantos mais candidatos, melhor.
Sinto que este é um momento importante e não o podemos desaproveitar.

De Paulo Sérgio não há mais nada a dizer. Ficará na história como o pior de sempre (mesmo que tenha melhores resultados do que outros que lá passaram), quer a nivel técnico, quer a nível humano.