sexta-feira, 6 de maio de 2011

E agora, Salvador?

«Fiquei feliz pelo Sp. Braga, pelo seu presidente, que é meu amigo, pelo Domingos, que também o é."
«Os jogadores festejaram a passagem do F.C. Porto, até porque já estavam no balneário quando souberam que o adversário seria o Sp. Braga. Mas também admito que tenham festejado pelo Braga.» - Pinto da Costa - Maisfutebol (5/5/2011).

Sr. Presidente do Sp. Braga, a final da Liga Europa é para ganhar?
Ou vai continuar a obedecer às ordens do seu Capo?
Não me diga que vai apoiar os seus jogadores e equipa técnica? (estou-me a referir aos que equipam de vermelho, não confunda)
Acha que fez bem em não renovar (a tempo) com o Domingos?

Mas olhe, Parabéns, a sério. Você fez do Sp. Braga um grande clube de Futebol, um orgulho de toda uma cidade e região e a sua gestão é de louvar. Creio que, de forma independente, tem todas as condições para continuar a levar o seu clube a patamares (ainda) mais elevados.


ps: a lesão de Abel pode significar o "Adeus" ao Sporting. Esta é uma situação em que uma direcção a sério tem que resolver da melhor maneira. Abel merece respeito e dignidade, sendo estes alguns dos atributos que sempre demonstrou (e demonstra) ao representar o Sporting. Qualquer solução que envolva o seu futuro dentro do Sporting, terá a minha aceitação. Espero que este não seja o meu texto para a sua despedida. Abel é Sporting!

Sem comentários: