sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em qual deles?

"Tenho muita esperança em Vitor Pereira".
Rui Moreira, sócio, porta-voz e mensageiro do FC Porto, "cego" no que diz respeito a falar de Verdade Desportiva, lambe-botas e peão do Sistema, in Orgão Central do SLB (vulgo ABOLA), 29/07/2011.


Arrisco-me a dizer, se um dos "Vitores" falhar nas suas competências, podes sempre contar com o outro.


nota do autor: Como é óbvio eu não comprei este "jornal". Deitei os olhos à capa na banca de jornais perto de minha casa.

7 comentários:

Zé de Alfama disse...

"... in Orgão Central do SLB (vulgo ABOLA), 29/07/2011"

Acredito que o tenha sido ... noutros tempos!

No presente é tão só (mais um) gentinha às riscas, alguns deles, autênticos débeis mentais ...

Zé de Alfama disse...

Depois de ver o 'penálti' incrível sobre o shreck no jogo de apresentação ...

parece não haver qualquer dúvida!

A promessa de 'vidas negras' a sportinguistas (HL) não é de agora ...mas há os que gostam de optar por 'assistir' de cócoras

Zé de Alfama disse...

Cantinho

E a capa de hoje do tal "Orgão Central do SLB (vulgo ABOLA)" ?

Só pode ser uma 'encomenda'!!!

Olha se fosse o Benfica a levar 3 secos em casa, na apresentação ao seu público?

Zé de Alfama disse...

Como é óbvio não comprei - deitei os olhos à capa na banca de jornais
perto de minha casa - nem este
"jornal"...

nem tampouco qualquer dos outros pasquins.

Para o do careca que dizem ligado ao 'verdete', deixei de olhar - a debilidade mental dos plumitivos, causa-me urticária ...!

Ao 'O Nojo' orgão oficial do clube da 'CosaNorte', nunca toquei ou virei a tocar - deve ser do cheiro a podridão...causa-me náuseas!

Cantinho do Morais disse...

Comprar jornais desportivos é alimentar um conjunto de individualidades que são totalmente submissas a dois clubes "nacionais" e que de jornalismo isento não têm nada.
E ainda há o DN, Correio da Manhã e I que vão pelo mesmo caminho.

Não quero protecção dessa gente (também não gostei dessa capa da ABOLA), mas sim seriedade e não omissão de factos concretos que prejudicam o futebol português.

Com o meu dinheiro não contam!

ps: Zé de Alfama, agradeço a sua visita a este espaço, mas ainda não percebi se vem para discutir os conteúdos dos posts ou se vem para gozar com eles (logo, comigo).

Bimbosfera disse...

Caro Cantinho, já comprei muita vez, mas confesso que há imenso tempo que já não compro. Veja lá a minha inocência... Não comprava A Bola por dizerem que era Benfiquista, O Jogo por ser do Porto. Comprava o Record, pois aí as notícias do Benfica, passando pelo «crivo» verde, sempre seriam mais próximas da verdade (não tão más) como se fariam crer, nem tão boas como se fariam crer n'A Bola...

Hoje em dia vejo que A Bola é uma vergonha, em que o seu director expulsou dois bons cronistas que não gostavam de podridão, que o Record faz tudo para vender, doa a quem doer. Que O Jogo teve nos seus tempos áureos um papel preponderante no Apito Dourado... O Mais Futebol já nem sei quando é que abri a última vez... Ofendiam demasiado o meu Benfica e por isso deixei-me disso... Não merecem...

Vou andando pelos blogs, abro as versões online, comento aqui e acolá, e vejo jogos na net... Não tenho pachorra para dar mais dinheiro a esses bezerros gozarem com o meu clube, por isso, para o amigo Zé de Alfama, não é o único a não comprar, nem o Cantinho... Sou vermelho e não compro!

Grande Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Faltou dizer que sobre o Vitor Pereira, assim que soube, fiz um «Última Hora» no Bimbosfera, numa altura em que estava a postar mesmo muito pouco... Está por lá, ainda na primeira ou segunda páginas...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel