segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um prémio merecido


É com grande alegria que te vejo a recuperar o teu lugar dentro do Sporting Clube de Portugal.

Escondido, longe do onze-titular, foste lutando e, humildemente, esperando pela tua nova oportunidade. Ela está aí, merecida. E tu, como seria de esperar, agarraste-a bem, com as garras dignas de um leão.
Com a Lazio e Guimarães, através da tua raça e profissionalismo, revelaste uma dedicação imensa a toda a equipa, ajudando-a em campo, independentemente da posição que te pediram para ocupar.
Com o Gil Vicente e Feirense confirmaste a tua importância e valor, no comando da nossa defesa e equipa.

A caminhada rumo ao Sucesso é longa. Só com profissionais como tu e jogadores da tua inegável qualidade é que se consegue vencer.

É bom poder contar contigo (outra vez). Queremos ver-te mais vezes de punho cerrado a festejar mais um golo (da equipa) e mais uma vitória.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente espero que o Carriço consiga retomar o crescimento que o trouxe ao plantel principal. Até porque, para mim, a dupla de centrais de ontem tem tudo para ser uma dupla de títulos, com dedicação e capacidade de entrusamento. Que saibam crescer e adaptar-se mutuamente e teremos um centro defensivo sólido.

Mike Portugal disse...

Bem-vindo de volta Carriço. Acabaste de dar ao Domingos mais uma (boa) dor de cabeça.

Cantinho do Morais disse...

Reflexivoleonino,

Carriço foi colocado sobre uma pressão que (ainda) não era a sua, a de ser capitão. No entanto, nunca a renegou e lutou, muitas vezes sozinho, contra a critica infundada e a desconfiança. Está aí para podermos contar com ele.

Mike,

folgo em vê-lo neste espaço, embora seja mais fácil apanhá-lo em outras paragens...
Estas são as boas dores de cabeça que um treinador deve ter. Face às lesões as escolhas têm sido "quem está disponivel joga". Mas, esperemos que não seja sempre assim. Há muitas mudanças mas a equipa não se ressente. E isso é uma das grandes vitórias deste grupo e equipa técnica.