quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Futebol a mais...


... para ser desperdiçado.

Agora que já fizeste 90 minutos, espero ver-te mais vezes. Que grande personalidade e qualidade.

E já agora, na segunda-feira, demonstra ao Belenenses o que eles perderam em não te ter dado oportunidades na época passada.

Boa vitória e muito boa a gestão que Domingos está a fazer destes novos jogadores. Para não falar da atenção que está a dar a Carriço e à evolução na sua carreira (que, infelizmente, parecia estagnada).

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.