sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adrien. Médio. Defesa-direito. A verdade da mentira.


No dia 1 de Julho (próximo domingo), o Sporting Clube de Portugal faz 106 anos. Entre muitas actividades, serão apresentados os novos equipamentos. Em representação do futebol profissional, espero que os modelos escolhidos sejam Cédric, Pereirinha, André Martins e Adrien (3 jogadores de campo para 3 equipamentos, mais um para o equipamento de treino ou fato de treino). Para o equipamento de guarda-redes, à falta de Patrício (que estará de férias), que seja Víctor Golas. Presente e Futuro, principalmente num ano de grande importância, com o regresso das equipas B.

Esta é, para mim, a única maneira de o Sporting se manifestar e esclarecer estas (espero eu) especulações, que têm feito as delícias da comunicação social.


5 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting é sempre o clube mais prejudicado com que os pasquins inventam. Mas, mesmo assim os adeptos sportinguistas aceitam tudo o que lêem como certo. Os pasquins já sabem: quando querem desestabilizar o Clube e porem sportinguistas contra sportinguistas, é só publicar algo e aí temos o Universo Leonino às turras. ABRAM OS OLHOS! Sejam criteriosos e desconfiados com o que escrevem sobre nós.PORRA!S.Leoninas.

Cantinho do Morais disse...

Anónimo,

concordo com o que diz, mas não é aqui que o deve dizer, pois essa mensagem não é para mim. ou não percebe o termo "especulações"?

MM disse...

Linda camisola, perfeita.

Rui Coelho disse...

se for esta a camisola é a mais bonita do planeta terra e arredores.

sobre o resto: não posso crer que tenha uma grama de verdade esta troca do adrien pelo miguel lopes, afinal de contas o bettencourt já lá não está.

GBC disse...

Cantinho,

Boa tarde,

Abri, entre ontem e hoje, um espaço na blogosfera intitulado de “casa sportinguista”. Optei pela inexistência de uma blogroll no meu espaço, vindo apenas aos espaços com que me identifico fortemente na blogosfera (não terão sido mais de 10 ou 11) deixar a informação.

Se tiver interesse em visitar, está desde já “convidado” e será muito bem-vindo.

casasportinguista.blogspot.com

Cumprimentos,
Gonçalo Correia