sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tenho pena de ti


E compreenderei que, um dia, te vás embora (sem olhar para trás, arrependido).

Nem sei como é que (ainda) consegues aguentar tudo o que te fazem passar durante, somente, 90 minutos.

O próximo jogo já não será uma surpresa para ti.


Mereces uma carreira, não um calvário.

5 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

tenho mesma pena de ti.. vai procurar a glória que mereces.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cantinho do Morais disse...

Caro anonimo das 11:54,

O seu acesso não é negado a este espaço. No entanto, o tipo de conteúdo que trouxe não é se ajusta ao que se pretende e defende neste lugar (daí ter sido removido).

Anónimo disse...

Um desabafo de um sportinguista: 1) Um dos grandes problemas do Sporting são os que se intitulam sportinguistas para aparecer e quando esse período acaba dizem mal dos colegas de direcção e de tudo o que seja sportinguista (os exemplos são muitos).

2) Os adeptos sportinguistas (grande parte) não ajudam o clube! Podendo ser sócios não o são. É que com mais sócios o clube é maior , tem maior orçamento , logo pode ter melhor Futebol e restantes modalidades. Esta maneira de pensar é normal no SLB e FCP, no Sporting é: o presidente que resolva ou este não é o meu presidente.

3) Foi-me hoje dito por 2 jovens benfiquistas (com muito orgulho) que o Benfica está a fazer um muro com pedras à volta do estádio, em que dependendo do tamanho da pedra, o adepto/sócio paga de 150 a 500 Euros! Estavam entusiamádos e disseram que ia esgotar e a intenção era tornar o clube cada vez maior. No Sporting isto era impossível, tudo tem que ser de borla ou quase: O Pavilhão, as Cadeiras, o Fosso, etc. A direcção que pague! Seja que direcção for e seja que presidente for! Assim é impossível.
Salvo, algumas excepções, não é possível tornar forte a fraca gente!!! AAC Saudações Leoninas

MaximinoMartins disse...

O Rui Patricio, para além de ser um Grandíssimo guarda-redes, é psicológicamente muito forte...

Lembram-se das vezes que era assobiado mal começava o aquecimento e de outros "mimos" com que era brindado...?
Ainda bem que muitos (não me refiro a ninguém em especial...)dos que agora lhe reconhecem valor...mudaram de opinião...!!

Força Patrício, vê lá que apesar de tudo o que de mau se tem passado com a equipa...continuo a acreditar...
Não só em ti (de que muitas vezes me pareceu que só eu te batia palmas quando ias aquecer...), como também nos teus colegas...

Acredito que eles possam ter visto a gravação por exemplo do último jogo...e se tenham enchido de brios...e de vergonha...!!