quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mourinho, o puro.


30 de Setembro de 2014...


1 de Outubro de 2014...

(http://www.theglobeandmail.com/)

Mourinho, como sabes (porque trabalhaste lá e já lá jogaste como treinador do FCP e, agora, do Chelsea), Alvalade consegue, por vezes, transformar-se no verdadeiro palco dos sonhos... para os adversários. Vê lá tu que nunca tinhas sido beneficiado de arbitragens em competições da UEFA! 

Bem, estou-me a lembrar da caminhada à final de 2004... lembro-me da 2ª mão em Manchester (golo mal anulado aos vermelhos, que seria o 2-0; ficou 1-1) e a meia-final com o Deportivo (expulsão do Jorge Andrade). E isso tudo, numa época, onde o teu Presidente (não) recebeu árbitros em casa e onde tiveste permissão de abdicar de 8 titulares em Aveiro (estavas em 1º com 5 pontos de avanço sobre o Sporting, que tinha sido roubado por um(a) Paixão no Bessa, no dia antes), em vésperas de ir à Corunha (a 1ª mão tinha sido 0-0). 

Bem, mas como o Apito Dourado afinal não aconteceu (a malta que montou as "escutas" fez um trabalho brutal, enganou-me bem), se calhar nada disto aconteceu. Ainda és virgem no que diz respeito a ajudas arbitrais.
Ou então és como Juno, divindade da mitologia grega, que todos os anos se banhava numa fonte especial para recuperar a sua virgindade.

Sem comentários: