quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fruta e café vs Kit Eusébio (vulgo, "o meu Sistema é melhor que o teu")



Pela manhã, para os lados de Santiago de Compostela...


à tarde, numa qualquer ETAR perto de si,


Descubra a(s) diferença(s). 

(Uma dica: não é o cheiro.)

13 comentários:

Anónimo disse...

as duas milenas do paulo pereira cristóvão também são boas.

Anónimo disse...

as duas milenas foram para tentar entalar o corrupto, ou não sabes que a seguir ao depósito foi feita a denuncia?
Comparar peidos com marmelos...

Cantinho do Morais disse...

Tem razão anónimo. São boas. Mas claramente "verdinho" ao pé dos grandes mestres ilustrados no post (e seus clubes, respectivamente).
Ainda tem muito para aprender para se equiparar com os da invicta e da etar do seixal. Se um dia a aprendizagem ficar concluída (ou até próxima), terá de aplicar os novos conhecimentos em outro clube, porque foi imediatamente expulso do Sporting.
Também aqui se vê que, claramente, não sabemos fazer bem as coisas.
Veja lá que o FCP não se importa de ter o Vieira como sócio, nem o Vieira se incomoda em contratar ex-1ªs damas de azul como suas funcionárias e outros afazeres.

http://serbenfiquista.com/usernews/filomena-pinto-da-costa-assina-pelo-slb

http://www.dn.pt/arquivo/2007/interior/filipe-vieira-pagou-20-mil-euros-para-patrocinar-livro-de-carolina-661630.html

RG disse...

Isto é mais ou menos como aqueles filmes de mafiosos...

O padrinho acolhe na sua asa um jovem desprotegido. O jovem traz-lhe lembranças de quando era mais novo e cheio de vida. No entanto o jovem já se imagina um dia a tomar conta do império do padrinho.....

Passaram muitos anos e o padrinho não cede, o jovem bem tenta demonstrar que a organização lhe ficará bem entregue e o padrinho pode ir finalmente descansar para um sitio repleto de sol e mulheres jeitosas.

Quando percebe que o padrinho está agarrado ao dinheiro e ao poder que tem, revolta-se e num acto de rebelião funda a sua própria organização, onde usa tudo o que aprendeu durante anos a fios com o líder a maior organização criminosa do sitio.

Assim se resume a história do Papa e do rei dos Pneus.

Felizmente o risco de terminarem sem honra nem glória está cada vez mais perto!

Abraço

Rui Inácio disse...

E onde se coloca o depósito de 2000 euros do vice presidente do Sporting Clube de Portugal na conta de um árbitro? Ou isso não conta? É disso há provas, o kit Eusébio é uma invenção do presidente do Sporting Clube de Portugal, pois não há um árbitro ou ex-árbitro que confirme esse tipo de suborno. Muito pelo contrário. Mas claro, para os brunistas até misturar isto com o tempo da fruta e café (onde existem escutas mais do que indesmentíveis e indiscutíveis) vale...

RG disse...

Sei que é coisa rara encontrar um lampião que saiba ler ou cujo figado/pâncreas não esteja "comido" pelo vinho/bagaço, logo não esperava mais de um lampião. Mas se precisar de ajuda, eu leio-lhe:

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/10/arbitros-confirmam-ofertas-de-sl-benfica-e-outros-clubes-da-primeira-liga-00593913.html

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/08/vitor-pereira-estava-a-par-das-prendas-do-benfica

"Infelizmente o ano passado não tive a oportunidade de arbitrar jogos na Luz ou no Seixal. Nos anos anteriores tive essa possibilidade, o kit sempre esteve lá. Aliás, o Benfica não negou isso" by Marco Ferreira

Quanto aos 2000€ foram feitos, depois denunciados pelo ex-presidente do clube e por fim terminaram na expulsão do homem da direcção e mais tarde de sócio.

Se quiser conheço uma ou duas instituições capazes de o acolher, voltando depois a reintegra-lo na sociedade, caso recupere....

Anónimo disse...

Rui Inácio

Quando li o seu nome até estremeci, pois o nome é parecido com o do adepto do slb que assassinou um adepto do Sporting, que estava tranquilamente sentado na bancada no Estádio Nacional, numa final de da Taça de Portugal! A existência das caixas de cortesia que muitos chamam de Caixas Douradas já anteriormente tinham sido confirmadas por alguns dos seus beneficiários (Delegados ao jogo, Observadores dos árbitros e equipa de arbitragem) e agora pelo conselho de Disciplina da FPF. Está provado, para além da oferta da Camisola, também a oferta dos VOUCHERS de refeições! Alguns lampiões que comem gelados com a testa, querem fazer-nos passar por Parvos! SL

Jordão disse...

Cantinho, entre a merda e o cagalhão, venha o Diabo e escolha. Por isso é que eles já torcem uns pelos outros, desde que não seja o Sporting a ganhar o campeonato. Até me admiro como o Oporto acordou agora. Ora veja a prosa deste fruteiro, tão beifiquista que ele está. O beifica tem sido uma "vítima" toda a época! Só tenha pena que o clube destes anormais não possa ficar em quarto lugar.

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/

Cantinho do Morais disse...

RG,

grande analogia essa do Padrinho e do jovem aprendiz. É que é isso mesmo.
E se o Vieira já integrou a Filomena e a Carolina nos seus quadros, estou certo que PPC também teria lugar. Em breve, nunca se sabe...


Jordão,
em tempos questionava-me se esse blog era mesmo azul, tal era noção da realidade e auto-crítica (justificável) ao clube da invicta. No entanto, a liderança do Sporting na actual Liga portuguesa veio revelar a sua verdadeira identidade: que ganhem todos, menos o Sporting.
Aliás, foi essa a luta que começaram em 1982 e que os fez o que são.

Anónimo disse...

Essa da Filomena é mentira! Assim como a Carolina! Mas se me tivessem dito que a Carolina estava a escrever um livro onde falava sobre as máfias e o capo do norte, apoiava-a com todas as forças! É o que faria uma pessoa séria! Negar isso é ser pouco sério!
Os vouchers de entrada para 2 museus também já foram investigados e considerados normais pelas autoridades desportivas. A explicação é simples e pode ser lida. Só não percebe quem for analfabeto.

Quanto aos 2000€ os tribunais também já se pronunciaram sobre isso. Não vale a pena estar a tentar desculpar algo que toda a gente percebeu. E quanto ao cadastro do mentor dos crimes, vice presidente do Sporting, também já é conhecido. A role de crimes é bem longo. Perguntem a algumas pessoas que vivem na Quinta da Marinha que já testemunharam.

Cantinho do Morais disse...

Anónimo,

"Os vouchers de entrada para 2 museus também já foram investigados e considerados normais pelas autoridades desportivas."

Ok, pronto. Se as autoridades desportivas deste país consideram "normais" as entradas para os museus e 4 refeições sem restrições a cada árbitro e observador, então tudo está bem. Eu confio na justiça desportiva portuguesa. Não há nada nas suas acções que façam duvidar da sua integridade e julgamento.

É como aquelas grandes desculpas que ouvimos relacionadas com o futebol e que todos sabemos serem verdades impossíveis de refutar:
- "se o árbitro marcou, é porque é falta"
- "com maior ou menor polémica, o campeão acaba sempre por ser um justo vencedor"

é tão fixe o mundo estar cheio de inocentes (mas nada analfabetos, esses são os que questionam e têm dificuldades em comer gelados com a testa, não é?)

Anónimo disse...

E da Buttonpath? Não vais falar? O teu presidente monte de merda não tinha dito que não pagava a chulos? Só paga a proxenetas, é?

RG disse...

Anônimo,

Esclarecesse lá o que sabes da buttonpath? Tanto quanto sei recebeu comissão por assessorar a transferência do Bruma? Em quê? Sabes o que fizeram? Qual o trabalho que tiveram durante todo o processo? Qual foi a data do processo: antes ou depois dessas declarações?

Até lá ficamos apenas com a certeza que o presidente do SCP não faz negócios com a tua família, pelo menos segundo as suas palavras.