"O Sporting nasceu e verde se tornou, o sonho aconteceu todo o país chorou, com um golo de Morais que não se esquece mais..."
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
A emissão segue dentro de momentos
Até ao final da próxima semana este espaço estará orfão do seu autor. Desta forma, irei "falhar" os imporantes compromissos, amanhã na Letónia (para a Liga Europa) e, na próxima terça-feira, em Guimarães (para a Liga).
Como é óbvio desejo as melhores felicidades à nossa equipa nestes dois compromissos, sabendo que, neste momento, qualquer que seja o adversário a enfrentar, o contexto onde nos envolvemos é sempre uma fonte de instabilidade e de promessa que algo pode correr (bastante) mal. Não é o Guimarães ou o Ventspils que me assustam, mas sim o próprio Sporting, o grande oponente de si mesmo.
Se, em breve (pois o tempo urge), o Sporting reflectir, unir-se e conseguir soltar-se da doença que o assola e alastra, voltará a encarar qualquer jogo com a condição mental (e não somente histórica) de ser aquilo que tem que ser sempre, o Favorito.
O caminho é longo e muitos obstáculos acorrerão para dificultar a caminhada (em Guimarães lá estará o Benquerença para ajudar ao enterro). Mas, também, será aqui que terá que residir a maior Força, Crença e Devoção.
Nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário