domingo, 15 de novembro de 2009

É oficial

Caímos no Abismo.

Sê bem-vindo Carlos Carvalhal. Tu não tens culpa.

Nunca o Sporting teve um treinador tão condizente com a sua posição e (falta de) ambição.

Quo Vadis Sporting?

2 comentários:

Telmo Pereira disse...

A primeira ideia ou som que nos sai é: "Ãh?".
Depois é uma catadupa de fazes feitas, umas bíblicas: "Perdoai-lhes senhor, pois não sabem o que fazem" ou "Abençoados os pobres de espírito, pois será deles o reino dos céus"; questões: "Está tudo doido?" "porque é que eu tinha que ser desta equipa?", "como é que esta gente pode dirigir o sporting?", "porque é que não se vai tudo embora?"; pensamentos: "mais valia ficar lá o Paulo Bento", "mais valia ir para lá eu".
Depois surge o momento da sátira: "mais ou menos jovem, se és português, caucasiano, tens uma licenciatura e nunca fizeste nada de jeito da tua vida, a direcção de JEB quere-te para treinador principal da equipa de futebol". Enfim, no mínimo, a raiva e a frustração dá-nos vontade de rir... e fiquemos por aqui (... ...antes que eu parta esta m***da toda...).

PG disse...

Treinadores com igual ou menor curriculo que já passaram pelo Sporting (alguns com títulos): C.MANUEL,O.MACHADO,FRANCISCO VITAL,JUCA(taça),FERNANDO MENDES,ANTÓNIO OLIVEIRA, RODRIGUES DIAS(campeonato), MÁRIO LINO(campeonato e taça),ENRIQUE FERNANDEZ(campeonato).