"Existe uma crença muito grande e isso é o que peço aos jogadores. Isto [apoio dos adeptos] deve ser uma coisa inédita num clube que não é o Benfica ou o Porto, com adeptos espalhados por todo o país." - Domingos Paciência, flash interview Sport Tv, 10 Abril de 2010.
7 comentários:
Nem Domingos, nem Vilas Boas. Ou Peseiro ou Carvalhal. Eu quero o Carvalhal para treinador do Sporting na próxima época. Chegou-se à frente nesta casa de doidos, fez a equipa jogar bem, mostrou resultados. Merece. Só tenho a dizer isto. Sinceramente, já começo a ficar farto do Sporting e das suas direcções de analfabetos.
Quem vier que venha para ser campeão.
http://sportingsomosnos.blogspot.com/2010/04/ilegales.html
Telmo,
Sempre pensei que fosses do Sporting...
O Domingos estava à espera dos adeptos leoninos para fazerem o Sporting ganhar, pois com isso também ele seria beneficiado.
Em face da debandada ficou admirado e eu, confesso, também.
Onde é que estavam os adeptos leoninos? Não fora as valentes claques que tantas vezes criticamos e os adeptos do Sporting ficariam todos na poltrona das suas belas casinhas.
Achas que os adeptos do Sporting de Braga eram capazes de fazer a mesma coisa? Pois é mas eles não são o 2º maior clube Portugueês.
Tugidos de tristeza
Ah! Esqueci-me de dizer que não estou triste pelo resultado do dérby. Apenas pela ausência dos adeptos no estádio.
"Achas que os adeptos do Sporting de Braga eram capazes de fazer a mesma coisa? Pois é mas eles não são o 2º maior clube Portugueês"
Pois, nem nós somos o 2º maior clube português...
O Vuck não tem espaço no Sporting. O JEB e o Costinha vão destruir o Sporting. Fora com eles.
Enviar um comentário