terça-feira, 6 de julho de 2010

Cúmulo do Anti-Benfiquismo

Nós, no Sporting, somos tão anti-Benfica, mas mesmo tão anti-Benfica... que até oferecemos os nossos melhores jogadores ao FC Porto, só para este ter melhores condições para derrotar o Benfica.

Lá diz a velha máxima que rege o Sporting Clube de Portugal:

Mais vale uma derrota do Benfica do que uma vitória do Sporting.


(Estou de volta. Quando, quinta-feira, saí do país, ainda o Sporting era, no futebol, um clube com AMBIÇÃO e desejo de VITÓRIA. Para já só consigo ser irónico e rir [para não chorar...].)

7 comentários:

Anónimo disse...

Então devo ser um animal raro. Detesto o Benfica, mas ódio guardo-o todo para o Porto.

Nada me mete mais nojo que o Pinto da Costa. Nada.

JB disse...

Eu também me considero um animal raro...mas infelizmente cada vez mais me convenço disso...raro.

Infelizmente cada vez mais pensamos assim,qualquer dia todas as nossas festas e músicas,se reduzem ao "quem não salta é lampião".

Negociatas com os porcos do apito dourado,de gajos que nos ROUBARAM tantos anos,só falta ser como o Belém,e levar uma tarja a dizer o 3º grande somos nós...

Bom blog.

SL

sloml disse...

Cantinho, estava à espera que abordasses isso aqui para te perguntar a opinião. Realmente é vergonhoso. Tenho pena que o Sporting tenha chegado a este ponto. Mas espero que um dia todos acordem e percebam quem é o verdadeiro inimigo. Tu sempre o soubeste, e ao que me parece tens aqui outros leitores que também o sabem. Era tão bom que todos os sportinguistas fossem assim.

Anónimo disse...

Os rapazes que tem o poder no nosso clube (não lhes chamo dirigentes, pois eles não sabem gerir nada!!!) adoram usar o Benfica para encapotar tudo.

O que se passou com Moutinho foi uma vergonha e demonstra como o Sporting se tornou num cachorrinho do Futebol Corrupto do Porto.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que esta pseudo-direcção está a ponderar alterar o nome do clube para SCP - Sporting Clube do Porto. Alguem me pode confirmar isto???

SL

Rasputine disse...

Concordo em pleno. Esta direcção deveria ir já para a rua!!!

PAPA-GALINÁCEOS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.