segunda-feira, 17 de março de 2014

A diferença que faz a Diferença



Dragão, 27 de Outubro de 2013
___________________________________________________________________________________________


 Alvalade, 16 de Março de 2014


retirado de: www.maisfutebol.iol.pt


Sporting Clube de Portugal

5 comentários:

Francis disse...

Muito bem lembrado.

PM disse...

Na mouche, Cantinho, na mouche!

Estive em Alvalade e também aplaudi Helton. Dos capitães que aquela casa já teve, Helton é dos poucos que é um senhor. Que consiga voltar aos relvados é o que desejo!

F. Pais disse...

Por isso, somos diferentes, somos do Sporting.

MovimentoBesta disse...

Sim, são diferentes como as aberrações de circo. Os "diferentes" marcam a diferença por incendiar bancadas dum estádio. Os "diferentes" não respeitam minutos de silêncio quando simbolos do desporto nacional morrem. Até os corruptos respeitaram esses minutos de silêncio. Vocês só são diferentes por serem o unico clube considerado (e bem) como comédia nacional.

Cantinho do Morais disse...

Besta,

Os "diferentes" ainda não mataram ninguém num estádio de futebol. Os "diferentes" ainda não partiram os dentes a um árbitro, durante um passeio familiar num Centro Comercial. Os "diferentes" ainda não tiveram alguém vestido de diabo a entrar dentro de campo para agredir um árbitro e, mesmo assim, continuar a ter lugar cativo na "Catedral".
Os "diferentes" ainda não deixaram cerca de 3 mil pessoas fechadas num espaço, enquanto todo estádio era evacuado porque não estavam reunidas as condições de segurança. Os "diferentes" ainda não acharam que o espaço certo para quem nos visita é uma jaula.

O seu comentário só não é apagado para todos terem a possibilidade de lerem aquilo que considero (em bem) uma comédia. A única coisa com coerência na sua aparição é nome como que autodenominou. Aí teve lucidez.