segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

AwesomeLand

(montagem feita a partir de imagens retiradas do Correio da Manhã e http://humorbizzarru.pt/)

Depois do 34 (até a contabilizarem troféus não conseguem ser honestos), agora têm o 44 a quem podem dedicar os próximos feitos. Para aqueles lados é sempre preciso uma cenoura que os motive.


(imagem retirada de www.record.xl.pt)

Ó senhora Deyverson, o seu marido já se dava por contente se ele pudesse jogar (uma vez sequer) na Catedral. Bem sei que, tendo em conta a dimensão dos clubes em causa, e face às leis vieiristas que regem o futebol português, será mais fácil para o Deyverson concretizar o sonho da sua senhora do que jogar contra o glorioso.


Os episódios ocorridos nos últimos dias e que demonstram a total desvirtuação de uma eventual Verdade Desportiva, deveriam ser motivos de reflexão e total repúdio pelos denominados "agentes do futebol". No entanto, o que se assistiu foi um branqueamento e, até, exaltação de actos ilegais e mentirosos. Estes, lamentavelmente, são densamente defendidos pela aquela estirpe lampiónica que tende a invadir todos os espaços sociais, tentando contagiar quem é, orgulhosamente, imune.

Não tenho nada contra o Sport Lisboa e Benfica. A sua existência e história é parte integrante da grande paixão que sinto pelo Sporting Clube de Portugal.
Conheço mais benfiquistas que sportinguistas. Tenho muitos amigos e familiares do Sport Lisboa e Benfica. É deles e por eles que me sinto triste.

Tenho pena que os benfiquistas (que são cada vez menos, todos podemos atestar isso), tenham de partilhar o Sport Lisboa e Benfica com os lampiões.

2 comentários:

Lourenço disse...

chego a ter pena do socrates
ah ah ah

Lourenço disse...

"Tenho pena que os benfiquistas (que são cada vez menos, todos podemos atestar isso), tenham de partilhar o Sport Lisboa e Benfica com os lampiões."

infelizmente, parece-me que, com o passar do tempo, os benfiquistas ficam todos lampioes...
parece que há por aí uns antivieira mas até esses conseguem sempre arranjar uma desculpinha (vide caso miguel rosa\dyversao, em que a culpa em ultima analise é do belenenses...) ou encontrar uma acçao do SCP (raramente) ou do futbolclubeporco (comum)parecida para justificar... comos eum acçao errada justificasse outra..

tal como o Cantinho, tenho muitos amigos benfiquistas, mas , infelizmente, já não consigo discutir com eles futebol.....
quem não assume o que se está a passaer de ha uns anos para caso é ceguinho ou conivente... em qualquer dos casos, é tempo perdido