sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eis o mistério da fé (em Jesus)

(excerto da capa de Record do dia 5/12/2014)

Lito Vidigal ainda não sabe que jogadores do Clube de Cristo vão poder jogar, nesta jornada, na Catedral. 

E porquê? Será que tem jogadores lesionados e não sabe se vão recuperar a tempo do jogo? Tem jogadores castigados a aguardar despenalização?

Não. 
A indefinição é grande porque, como sempre, Jesus só anuncia a convocatória no dia de jogo. Até lá, Lito Vidigal terá de esperar e especular sobre os cristãos que poderá utilizar.

Vida de crente não é fácil. 


ps: a imagem só menciona o mistério em torno de Miguel Rosa e Deyverson (que correspondem, somente, aos 2 melhores devotos do Clube de Cristo). No entanto, podem existir mais:

4 comentários:

SportingComédia disse...

O scp está em sexto lugar na liga, o scp está a oito pontos do líder da liga, o scp na última época que ganhou o campeonato português ainda se usava o escudo como moeda em vez do euro, mas o que realmente preocupa os lags é o ENORME BENFICA. Bem que o Paulo Bento tinha razão quando saiu de alvalade e disse: "os sportinguistas precisam de acabar com os complexos em relação ao BENFICA". Pelos vistos há quem ache que não se deve acabar com tais complexos...

Liondamaia disse...

Resumindo, aos sportinguistas resta comer as sobras e calar. Não vejam, não ouçam, não falem, as três (des)graças drampiónicas...

Anónimo disse...

Os lampiões falavam dos métodos dos andrades , mas agora fazem igual ou pior. Uma lástima. Ao lampião que se intitulou aqui de sportingcomédia, eu dir-lhe-ia que é uma tristeza o slb ter adeptos destes. Um palhaço!

Cantinho do Morais disse...

Liondamaia,

É esse mesmo o papel que nos reservaram nesta novela. E assim será até isto rebentar.

Anónimo,
O "Comédia" está ao nível de um Manha, a mulher cinzeiro (vulgo Leonor Pinhão), o Gosma da Silva ou de um gelatinoso Gobbern. Estes não são benfiquistas, são lampiões.