domingo, 26 de abril de 2015

De volta ao lugar, de onde nunca deveríamos ter saído


PARABÉNS, SPORTING!

PARABÉNS a todos os Leões, que tornaram possível esta grande vitória.

11 comentários:

The Cure disse...

De volta ao lugar, de onde nunca deveríamos ter saído

nem mais

RG disse...

Infelizmente num dia de imensa alegria, ainda existe quem se tente aproveitar dos feitos dos outros, e salte ao ritmo do som, como se a vitória lhe fosse devida.

Dar os parabéns ao grande trabalho do Eng Gilberto Borges e todos os que pela Associação de Hoquei do SCP trabalharam para que este momento acontecesse!

SL

Ricardo Ferreira de Almeida disse...

'pera lá...o presidente que devia estar a saltar, era o Godinho Lopes?

RG disse...

Vamos por partes,

1- O pera lá, não deve ser para mim, e uma vez que resolveu tratar pela 2ª pessoa do singular, porque não me conheces de lado nenhum.

O presidente que devia estar a saltar, era o presidente da Associação do Hoquei em Patins do Sporting Clube de Portugal. Mas como isso é coisa que nem deves saber o que é, não vou me vou dar ao trabalho de esclarecer.

Mas esperemos que ele volte a saltar com o hóquei, como o basquetebol, com o andebol, com o futsal, o râguebi, ténis de mesa, judo e futebol de praia. Porque como se sabe são tudo modalidades que o senhor presidente resolveu criar no clube, e para as quais muito contribuiu...aliás tal e qual o contributo que deu para o hóquei...Que como se sabe só existe esta época....

Cantinho do Morais disse...

RG,

A alegria de uma (grande) vitória contagia-me sempre. Confesso que me apetece estar ali, no meio deles, a festejar. Mas pensando bem, mais do que o festejar, eu acho que eu gostava mesmo era de lhes dizer "Obrigado!".

Pela posição que ocupa (Presidente), por existirem elementos com uma carga muito maior de responsabilidade neste grande sucesso, era óbvio que o momento não deveria de ser dele. Mesmo feliz e orgulhoso (que, como todos, acredito claramente que estava), deveria saber ler a situação e manter o palco para os "verdadeiros artistas" e obreiros do Sucesso.

(confesso que tive receio na altura da entrega da Taça, pois estava a ver que seria o Presidente a levantá-la)

abraço

Anónimo disse...

"Mesmo feliz e orgulhoso (que, como todos, acredito claramente que estava), deveria saber ler a situação e manter o palco para os "verdadeiros artistas" e obreiros do Sucesso."

Óbvio. É uma questão de educação. É a primeira vez que vejo um dirigente tomar o centro do palco ao lado do capitão de equipa, enquanto o treinador e o chefe de secção, o Eng.º Gilberto Borges, ficaram relegados para segundo plano. Foi uma falta de respeito.

Não se trata de tirar o mérito a Bruno de Carvalho, o problema é que este tem de ser sempre o centro das atenções. Pode ser muito sportinguista, mas não tem nível nenhum. É lamentável que queira ser sempre o centro das atenções, como se o Sporting nunca tivesse ganho nada antes dele, como se os outros fossem uns figurantes que para ali estão. Que parolice.

RG disse...

Confesso que também pensei nisso...e por momentos via-a a empurrar Ricardo Figueira e pegar na taça! A uns tempos li um artigo, de um outro blogue já citado nos artigos que por si têm sido publicados, onde o compararam a John DuPont....e não é que acertaram.

O momento era dos jogadores, do Nuno Lopes e claramente de Gilberto Borges....

Entristece-me ver gente que para aqui vem, falar do passado, como se isso fosse justificação para tudo e,esquecendo que foi durante as anteriores direcções quem, se deu autorização para que pudesse existir uma secção, mesmo que autónoma, de hóquei patins. Querendo passar a ideia de que o hóquei apenas existe este ano, e não lembrando que,embora a equipa sénior esteja sob alçada directa do clube, a formação ainda é autonoma.

É impossivel não agradecer ao Eng e, é impossivel não gostar do treinador Nuno Lopes. A entrevista à SCPTV, logo apos o jog é de arrepiar


Cantinho do Morais disse...

A emoção de Nuno Lopes é mesmo de arrepiar (e as palavras no aeroporto?)
Há uns meses li que estava de saída. Espero que não se concretize, ainda mais porque não quero nenhum Tó Neves a estragar este espírito leonino (até li que vinha o Reinaldo Garcia!!!)

RG disse...

Infelizmente não o ouvi no aeroporto....Não só porque a minha operadora não tem SCPTV mas porque ontem foi mesmo complicado assistir TV.

Acredito que renove....

Garcia ou o Ventura?

RG disse...

"Depois de um longo período de hibernação, a secção de hóquei em patins do Sporting voltou ao activo por via de uma decisão feliz da actual Direcção liderada por Bruno de Carvalho"

Aqui neste excerto no site da TSF, fica o que realmente foi pretendido com tantos saltinho no palanque...

Para os menos informados, esquece-se o obreiro daquela alegria, o Eng Gilberto Borges e que a secção já trabalha à alguns anos sob a sua batuta

Cantinho do Morais disse...

RG,

incrível a má informação que passam cá para fora. Esta CS tanto escreve erros atrás de erros (espero que a mando de ninguém, pelo menos este), como apaga símbolos do Sporting da toca de nadadores nossos ou manipula gestos obscenos nas mãos de jogadores nossos (Wolfswinkel).

Saibam os adeptos leoninos ver onde está a verdadeira informação.