sábado, 14 de janeiro de 2017

E o Sporting vai jogar...


(e eu vou ficar... louco da cabeça)

23 comentários:

FCS disse...

Lolol

Muito bom!!

Anónimo disse...

E não é que ficaste louco da cabeça!!!

JG disse...

O Iuri hoje na Luz fez aquilo que apenas os grandes jogadores são capazes de fazer. Marcou um livre de forma irrepreensível marcando um grande golo e fez duas assistência que deram dois golos e colocaram o Boavista a ganhar por 3-0 na Luz.
Iuri Medeiros mostrou aos 57 mil espectadores presentes, e às centenas de milhares de que viram pela TV , que é um dos melhores jogadores da sua geração, que de todos os jogadores que subiram ao relvado ele é um dos 3 ou 4 melhores e que os Rafas e outros não lhe chegam aos calcanhares.
Infelizmente isso é insuficiente para jogar no Sporting de JJ. Mais vale o André e o Ruiz, o Castaignos e outros de que já nem recordo o nome. Imagine-se como seria ter Iuri e outros que por aí andam e este fenomenal holandês a concluir.
Que pena a ideia de jogo do mister JJ não ter entrado na cabeça de Iuri Medeiros. Talvez porque sendo um jogador notável seja burro para as aprendizagens, ou talvez porque sendo JJ um grande treinador não seja suficientemente inteligente para distinguir um Liedson de um "André qualquer coisa" e para perceber que Iuri é um pequeno génio fruto da formação do Sporting que ele apenas tinha apenas que tratar com a devida atenção, evitando estragar.
Que lástima esta época. Que decisões tão burras como esta de dispensar Iuri Medeiros.

Antónimo disse...

O Iuri foi isso tudo, o único problema que eu vi foi que os 3 golos foram ilegais. Com o vídeo árbitro seriam anulados.

RMSCP disse...

Não vi o jogo. Mas pelos vistos fomos "Sporting"...

Já esperava um jogo difícil (embora todos pareçam difíceis esta época...) porque o Chaves é uma boa equipa e o Sporting não.

Cumps

RG disse...

Grande jogo do Iuri...

A ser assim em todos é jogador para o SCP, veremos se este Iuri é para manter o voltamos a ter o Iuri antes do jogo do V.Setúbal.

Caro RMSCP

"porque o Chaves é uma boa equipa e o Sporting não."

Chaves de boa equipa tem pouca, 2 ou 3 jogadores interessantes e pouco mais. Bate muito e luta como qualquer equipa daquele calibre. Um relvado sempre em más condições e um ambiente muito bom no estádio. O que ajudou a equilibrar o jogo foram os "meninos" do SCP:

1- Semedo a ser Semedo, com ele em campos entramos sempre a perder 1-0
2- Patrício capaz de ser o melhor GR português com a mesma facilidade como que tem culpa em golos
3- Adrien ainda com a cabeça em Leicester, se calhar convém dizer ao rapaz que ainda está em Portugal
4- William a justificar a alcunha que os velhos lhe dão no café onde por vezes vou com o meu pai e a ser um autêntico Bídon
5- Gelson a pior a decisão quando seria de esperar que a tendência fosse melhorar.
6- Dost, um matador mas que nada mais dá ao jogo e quando a bola não chega....é menos 1.

Cantinho do Morais disse...

FCS, JG e RMSCP,

A maior tristeza que eu tenho não é o desperdício de bons jogadores, não é o de não aproveitar épocas que tinham tudo para nos tornar felizes, nem de ver tudo a desabar desde do jogo de Guimarães e ninguém naquele clube ter capacidade (ou vontade) de inverter isso.
A maior tristeza está na certeza que isto tudo ainda não acabou. E nós sabemos como vai acabar...
Mas ainda pior que isso é eu ter 36 anos e ter tempo (mais que suficiente), para assistir à sua definitiva queda. Aguentámos 18 anos, agora já vamos 15 (mas bateremos o record) e o fosso é tão grande, mas tão grande, que jamais seremos (no Futebol), aquele clube que um dia foi Grande.

O Sporting foi humilde em 2013/2014. Foi no discurso, no trabalho, no plantel e na ambição. Face aos objectivos e recursos fomos muito bem sucedidos. Tudo o resto foi um FRACASSO. Não gosto deste Sporting.

SL

Cantinho do Morais disse...

RG,

do Iuri, se não te importares, não voltemos a falar. Eu não o preciso de defender (as imagens e os dados das suas épocas estão aí), e sinceramente vejo pouco espaço para o continuares a criticar.
Mas vendo as tuas criticas ao jogo de ontem, percebo que existe um padrão: a Formação é causa do insucesso do Sporting.
Também aqui não tenho, agora, força para te contrariar.
Já agora, qual é a solução face a esses problemas que encontraste na equipa?
Eu ajudo. Se esses todos são tão maus, coloca as alternativas no lugar deles.
Espera, apesar de 30M em 13 contratações, essas alternativas não existem.
Aqui sim, é que está a causa do insucesso.

SL

RMSCP disse...

Cantinho,

"O Sporting foi humilde em 2013/2014. Foi no discurso, no trabalho, no plantel e na ambição. Face aos objectivos e recursos fomos muito bem sucedidos. Tudo o resto foi um FRACASSO. Não gosto deste Sporting."

Posso ter estado iludido mas pareceu-me sempre que vínhamos em crescendo desde essa época. Claro que nem tudo foi perfeito, longe disso.

A maior falha tem sido sempre as contratações. Achar que a culpa das contratações é do JJ não faz sentido. Já antes dele comprávamos mal. Agora, continuamos a comprar mal mas com mais dinheiro para gastar.

Mesmo assim, estes jogadores que chegaram agora não são assim tão maus. Bem trabalhados até podem vir a ser bons jogadores. O problema é que nós precisávamos de jogadores para já e não para o futuro. Desses já temos muitos na formação e alguns com mais qualidade. E é esse o problema: não há contratações cirúrgicas. O que chega cá é um camião de jogadores para brincar.

Quando todos jogam mal, a culpa não pode ser dos jogadores. Apesar de faltar qualidade, continuamos a ter melhores jogadores que o Chaves e que mais de metade das equipas da Liga. Temos jogadores que cheguem para jogar futebol como deve ser. Se não jogamos, a culpa é do treinador. Dito isto, não acho que a solução seja despedir JJ. Acho que a solução passa por perceber que esta época já não tem solução. Isto não é desistir. É apenas o constatar de um facto. Não vale a pena estarmos pressionados porque esta época já acabou para nós. Trabalhem não para ganhar agora, mas para ganhar no futuro.

Cumps

FCS disse...

Sem pretender começar uma caça às bruxas mas afinal o que se está a passar é responsabilidade de quem?

Do Presidente? Falhou onde? Ao apostar no Jesus? Ao dar as melhores condições possíveis de trabalho? Melhoria de infra-estruturas, em proporcionar todos os jogadores que o técnico pediu? Há salários em atraso? Há falta de apoio da direcção?

O plantel afinal está mal construído e é pior do que se pensa? Bolas, mas os que estão não têm capacidade de fazer melhor? Ontem aos 3 minutos de jogo, a uma displicência total do Bruno César na abordagem do lance, é culpa do cansaço?

Este mesmo plantel fez exibições muito conseguidas no início da época, pelo menos até ao jogo de Madrid. O que mudou?

Os jogadores ainda acreditam no que fazem? Ainda estão com o treinador? O balneário está unido?

Acho que se alguém está a falar é o Jesus. Não estou a pedir a sua demissão mas é preciso repensar seriamente o seu papel e forma de estar no Clube.

Será o Jesus capaz de admitir os seus próprios erros? Se é para continuar a apostar no Bruno César a lateral no jogos fora, dar a titularidade ao Ruiz em jogos como de ontem, etc a minha paciência vai-se esgotando rapidamente.

Leão de Alvalade disse...

Cantinho,

Houvesse a humildade de ouvir terceiros que conheçam os miúdos antes de contratar e provavelmente ter-se-iam evitado alguns dos erros cometidos. Agora saber quem poderiam ser esses terceiros é que é mais dificil e constatar isso é constatar o desequilibro que é a relação, desde o inicio, mas agravada pela excelente época do ano passado, entre o treinador e SAD. Isso explica muito do que está a ser esta época e as decisões que nos trouxeram até aqui.

Cantinho do Morais disse...

RMSCP,

"A maior falha tem sido sempre as contratações. Achar que a culpa das contratações é do JJ não faz sentido. Já antes dele comprávamos mal. Agora, continuamos a comprar mal mas com mais dinheiro para gastar."

"não há contratações cirúrgicas. O que chega cá é um camião de jogadores para brincar."

Nem mais, é isso mesmo. São anos e anos disto. Os jogadores que rendem são da formação. Normalmente, os melhores são da formação. Há um padrão. Porquê não apostar nesse padrão?

"Trabalhem não para ganhar agora, mas para ganhar no futuro."

Não tem sido essa a nossa vida? Foi assim durante 18 anos, é assim há 15. Quando é que esse futuro chega? É que estamos mesmo a esgotar o nosso tempo (de vida).

SL

Cantinho do Morais disse...

FCS,

eu disse que aqui que JJ desistiu em Guimarães. Não sou nenhum especialista, mas ver um treinador a assistir a uma derrocada e nem um berro manda, é alguém que mandou a toalha ao chão.
Ele e os jogadores são quem sairá maculados disto tudo. O que é que lhe pode acontecer? Rescisão? Sair e ter sempre um contrato enorme à espera? E os jogadores? Época de merda? Ok, é mais uma. Valiam 30M há 7 meses? Fixe, agora valho 10M, mais dinheiro sobra para um prémio ou ordenado.
É isto.
Agora achar que os jogadores são só isto não pode ser. William sabe o quanto teve de jogar para ganhar o que ganha. E o Elias, o que teve de fazer para ganhar o mesmo ou mais? O que é que o Schelotto fez para ganhar mais que o J. Pereira? Será que temos noção que qualquer contratação ganha mais que Gelson? Faz sentido?
Os jogadores sabem e sentem isso. Assim como sabem que há jogadores de merda no plantel.
Será que é assim tão certo que foi JJ que pediu estes jogadores? Ou essa é a ideia que se quer fazer passar?
Eu não tolero a possibilidade de quem está acima no clube (Direcção/Presidente) ter menos responsabilidade do que quem está abaixo (Treinador).

Não há projecto. O único projecto que existiu foi com Leonardo Jardim. O resto foram megalomanias.
O 11 titular que o Sporting tem hoje é inferior ao 11 com que Marco Silva acabou a sua época. Isto não faz sentido.
Após 30M de compras, o nosso plantel é muito inferior ao da época passada.

Passar a responsabilidade para outros é de gente fraca. Não posso deixar passar isso sem, pelo menos, criticar.

SL

Cantinho do Morais disse...

Leão,

humildade é um termo que este clube nunca conheceu ao nível da chefia. A bancada sabe o que isso, eles não.
Nunca ganharam nada e falam como se tivessem a barriga cheia. E JJ, se for honesto, perceberá que não foi por ser o mestre da táctica que venceu o que venceu no SLB. Afinal, até um "não treinador" alcançará aquilo que ele alcançou (até um Diamantino o faria).
JJ é muito bom. Tem é de reconhecer que há, noutros campos de actividade, outros muito bons.
Dispensar Geraldes, Iuri e Palhinha, contratando A. Ruiz, André, Castaignos, Meli e Elias só pode ter uma razão. E essa, não é desportiva.
E isso repugna-me e assusta-me.
E não foi decidido SÓ por Jorge Jesus.

SL

JG disse...

Cantinho admito atendendo ao histórico que o precede - a aventura no Benfica - que JJ tenha bastas responsabilidades nas contratações. Mas, mesmo sendo assim, a responsabilidade maior seria sempre da Direcção. Mais que não fosse, por omissão.
A tua comparação com a época de Marco Silva é perfeita. Trinta milhões de contratações depois estamos nesta linda situação. Por isso o acento tónico - a falta de escrúpulos é total - recai na falta de empenho dos jogadores. O problema é outro. As escolhas foram erradas e a mudança de politica um desastre. Faça-se um exercício sumário. Considere-se o plantel do ano passado sem J.Mário e Slimani e com Bas Dost. Admita-se que o Sporting promovia Iuri Medeiros, João Palhinha e Francisco Geraldes e mandava regressar o lateral esquerdo argentino. Admita-se que todos os outros cromos - incluindo Campbell, apesar de tudo o menos mau - não tinham viajado para Lisboa.
A pergunta que coloco são duas: estaríamos pior do que neste momento? ; qual seria a verba disponível para ter contratado um muito bom segundo ponta de lança?
PS - Iuri Medeiros, foi enviado para uma péssima equipa, com tudo para ser descredibilizado e falhar redondamente esta época, uma época de uma enorme frustração por ter percebido, como outros antes dele nop Benfica, como aconteceu com Bernardo Silva, que para JJ vale zero. A chegada de um bom treinador -Miguel Leal - que o conhece bem e sabe o fabuloso jogador que ele é, mudou tudo. Na luz, dizia-me um amigo benfiquista que esteve a sofrer nesse jogo - o Iuri deu um banho de bola e mostrou porque razão se trata de um jogador especial.
Bruno Carvalho tem que perceber uma coisa: no futebol mundial houve sempre jogadores extraordinários que eram pequenos, frágeis, tinham um defeito qualquer, mas eram apenas e só fenomenais. Esses jogadores provavelmente não se adaptariam ao modelo e aos critérios de JJ. Mas, o Sporting e a sua formação, são anteriores a JJ e continuarão depois dele. Compete à direcção minimizar os estragos ou ter uma voz forte e impor a JJ que trabalhe com aqueles que a formação levo anos a preparar. Para isso tem que fazer aquilo que o Leão de Alvalade aqui referiu: equilibrar a relação de forças entre a SAD e o treinador.

Cantinho do Morais disse...

JG,

obrigado pelo comentário. Não mudo uma linha ao que escreveu.

Vou acentuar isto:
"A pergunta que coloco são duas: estaríamos pior do que neste momento? qual seria a verba disponível para ter contratado um muito bom segundo ponta de lança?"

e reforçar:

Será o que resta da época ficará muito pior se fossemos, agora, buscar o [Palhinha], Geraldes, o Iuri, o André Geraldes (veja lá como as minhas expectativas estão baixas), o Gauld e promovendo, também, o Matheus? Dispensando Schelotto, Douglas, Jefferson/Marvin, Petrovic, Elias, Meli, Paulista, A. Ruiz, Markovic e Castaignos?

Não se pode, agora, começar a preparar as inevitáveis saídas de William e Adrien? Começar a preparar, novamente, uma época do Zero, recheada de jogadores que sentem o clube e que querem vencer por ele?

A época está perdida, há muito tempo.

Eu começava a trabalhar sobre isto:

Patrício
Esgaio; Coates; Oliveira/Semedo; Geraldes
William;
Geraldes; B. César
Gelson; Iuri
Dost

com minutos e treino entre os melhores de Gauld, Matheus, Palhinha (B. Ruiz, Adrien).

JG disse...

Cantinho, completamente de acordo com a proposta. Eu, tão cansado que estou de apontar nessa direcção, até esqueci na lista de jogadores que deveriam ter feito parte da equipa desde início o Gauld - se não encontrarem uma solução rápida e decente para este jovem, e para o Geraldes, estaremos perante um crime de lesa-Sporting - e a necessidade de apostar no Matheus. O Sporting tinha esta época um potencial humano extraordinário e a custo zero.
A humildade que parece faltar levaria o clube a ir por esse caminho. Preparar a nova época e a perda inevitável dos melhores jogadores.

RG disse...

RG,

do Iuri, se não te importares, não voltemos a falar. Eu não o preciso de defender (as imagens e os dados das suas épocas estão aí), e sinceramente vejo pouco espaço para o continuares a criticar.
Mas vendo as tuas criticas ao jogo de ontem, percebo que existe um padrão: a Formação é causa do insucesso do Sporting.
Também aqui não tenho, agora, força para te contrariar.
Já agora, qual é a solução face a esses problemas que encontraste na equipa?
Eu ajudo. Se esses todos são tão maus, coloca as alternativas no lugar deles.
Espera, apesar de 30M em 13 contratações, essas alternativas não existem.
Aqui sim, é que está a causa do insucesso.

Cantinho,
Não voltemos a falar porque encontras sucesso nele em 2 jogos....ele está no Bessa dede Agosto e apareceu agora ao fim de 6 meses. Mas veremos como será o futuro dele.

A formação não é a causa, mas não percebo a critica fácil perantes os reforços, ao peso que trouxeram, ao cansaço que trouxeram alguns que estavam em plen campeonato, e não vejo por exemplo criticas ao peso que WC apresenta no momento....não vejo a critica a Adrien por ter deixado de ser o jogador que foi o ano passado, processos simples, e ter voltado a ser o jogador que tenta pegar na bola e decidir o mais dificil quando não tem essa capacidade. Vejo a critica a Douglas mas não vejo a critica a Semedo que constantemente põe a equipa em causa, com expulsões ridiculas e faltas de concentração que dão golos. E não vejo ninguém sequer admitir que Rui Patricio foi mal batido no lance que deu o 2 golo....

Não é por ser da casa que estão acima da critica e não é por ser da casa que são melhores! Andámos anos a jogar praticamente com miudos da formação e ganhámos BOLA....

O problema é bem maior do que se pensa e não são os jogadores ou JJ os maiores culpados.

O problema vem de uma deficiente preparação da época, vem do comprar e vender no ultimo dia ou semana, vem do facto de não haver um departamento de scouting capaz, vem do andar ao sabor do vento....Não tenho a menor dúvida que para JJ o Bas Dost era um gajo que marcava golos, não fazia a menor ideia das suas caracteristicas, como se vê jogo após jogo, onde ainda espera que ele faça o que fazia Slimani ou Cardozo. Não se pode chegar a fase final do mercado e depender de dividas de outros clubes para ir buscar jogadores e, como disse o LdA não há quem tenha conhecimento profundo dos jogadores da formação que seja consultado pelo director para o futebol e pelo treinador para esclarecer o que os jogadores podem dar....E não há quem tenha coragem de enfrentar JJ e dizer-lhe que ao invés do fisico devia pensar na qualidade técnica....como teve Rui Costa no SLB e levou a quem determinada altura JJ tivesse de por de parte Emerson e Cortez para apostar em Capdevilla ou Siqueira.

Não há quem pense o futebol...porque se existisse já teriamos cobertas as debilidades nas laterais durante a abertura de mercada e já teriam existido saidas de alguns jogadores que não renderam o que se esperava.

JJ só não chega e se não for criado um departamente de scouting como deve ser, se não entrar um director desportivo para substituir BdC nessa função, nem com os melhores da formação dos ultimos 20 anos lá iremos.

Neste momento já se devia ter chamado os Geraldes, Matheus definitivamente e ter ganho dinheiro com a saida de Jefferson, Bryan e Meli....

No entanto podendo o SCP ser eliminado da Taça, as eleições de Março podem mudar toda a cara do clube!

PS: Mais uma vez lanço aqui o desafio a todos os leitores do blogue...para quando uma visita a Alcochete para acompanharmos as equipas jovens, B ou Femininos?


Cantinho do Morais disse...

RG,

os teus 3 primeiros parágrafos são quase o um insulto para mim. Pensava que me tinhas em melhor conta.

"Não voltemos a falar porque encontras sucesso nele em 2 jogos...".
Achas que eu só me baseio em 2 jogos para falar bem do Iuri? Não és só tu que perdes tempo a ver futebol.

"Vejo a critica a Douglas mas não vejo a critica a Semedo que constantemente põe a equipa em causa, com expulsões ridiculas e faltas de concentração que dão golo."
O Semedo pode ser um cepo como o Douglas. Mas tem uma vantagem: não custou muito dinheiro nem recebe 1M/limpos por temporada. Para mim, isto já faz diferença.

"E não vejo ninguém sequer admitir que Rui Patricio foi mal batido no lance que deu o 2 golo...."
Por favor... então achas que o GK deve estar sempre em cima da linha?

O resto do teu texto:
- estamos em sintonia;
- então agora o Geraldes já devia cá andar e devia-se dar oportunidades ao Matheus? então o Matheus não era aquele que tinha jogado mal nos 50m contra o Arouca? E o Geraldes estava bem era a aprender a ter físico no Moreirense?
- Jefferson está a 5 meses de ser português. Só quererá sair depois disso.

ps: lá mais para o fim da temporada. Está muito frio agora e, neste momento, o Sporting deprime-me.

SL

RG disse...

"Achas que eu só me baseio em 2 jogos para falar bem do Iuri? Não és só tu que perdes tempo a ver futebol."

Acho que não...mas como disse no twitter, este Iuri é titular, o Iuri anterior não é,e infelizmente para ele é mais vezes o anterior do que o que foi na Luz. Mas se os dados o que tens visto dele te mostram ou mostraram este Iuri vou aceitar que sou eu que estou errado.

"Vejo a critica a Douglas mas não vejo a critica a Semedo que constantemente põe a equipa em causa, com expulsões ridiculas e faltas de concentração que dão golo."
O Semedo pode ser um cepo como o Douglas. Mas tem uma vantagem: não custou muito dinheiro nem recebe 1M/limpos por temporada. Para mim, isto já faz diferença.

O que deve levar á critica é a qualidade não o ordenado? A partir do momento que erra, e Semedo nisso é sistemático ao ponto de ter amigos sportinguistas que quando lhe digo o 11 me dizem: Semedo? 1-0 para eles, tem e deve ser alvo de escrutinio.

Por favor... então achas que o GK deve estar sempre em cima da linha?
Não acho....mas existem situações em que deve estar e outras não, naquela para mim devia estar 1 ou 2 passos atrás, estaria na mesma adiantado, mas seria o suficiente para a ter defendido. Mas como fui vendo ao longo da vida, os ensinamentos nesse campo vão variando de treinador para treinador!

"Então agora o Geraldes já devia cá andar e devia-se dar oportunidades ao Matheus? então o Matheus não era aquele que tinha jogado mal nos 50m contra o Arouca? E o Geraldes estava bem era a aprender a ter físico no Moreirense?"

Neste momento contrariamente ao que acreditava, estamos fora da luta final, assim sendo e estando o mercado aberto, podemos libertar folha salarial e preparar a próxima época. Á hora que te escrevo as saídas de jogadores como B.Ruiz ou Adrien pouca mossa farão no que está a ser a época e no que ainda falta. Sendo assim Matheus ou Geraldes serão titulares ou jogadores como muito tempo de jogo, ao contrário do que aconteceria e aconteceu caso ficassem fizessem parte do plantel desde Agosto, e assim sendo não terão uma travagem na sua evolução.

Jefferson está a 5 meses de ser português. Só quererá sair depois disso.
Mas quem decide é o clube, ou ficamos refém da vontade do menino? Esses tem sido o nosso problema...com Ilori fomos na conversa da entrevista que deu e onde disse que se fosse preciso estava 2 anos parado, com Moutinho na conversa vender para qualquer lado. Os jogadores são livres de escolher mas têm de respeitar o clube e chegar a um acordo que seja porreiro para ambos. Jefferson sendo pt ou não não terá mais mercado que Ucrânia, Rússia ou Turquia. Não me parece que a nacionalidade lhe interesse assim tanto...mas isto é a minha opinião e vale o que vale.

ps: lá mais para o fim da temporada. Está muito frio agora e, neste momento, o Sporting deprime-me.

A mim deprime-me o futebol sénior....tudo o resto felizmente ainda me dá alegrias. Ver se rapidamente temos pavilhão para lá estar mais vezes.






Cantinho do Morais disse...

RG,

o Iuri tem qualidades e atributos que não existem em abundância no plantel. Mesmo que não fosse para titular, era uma opção. Merece isso pelo que fez em Arouca, Moreirense, no que vi na pré-época e, agora, Boavista. Encontra espaços onde não há. Tem qualidade de passe, timing e sabe parar e acelerar. De igual modo, sabe marcar bolas paradas, coisa que ninguém sabe fazer neste Sporting.

Eu acho o Douglas um cepo. Tu achas que o Semedo é um cepo. Sendo assim, opto pelo cepo mais barato ou tendo já um (Semedo, segundo a tua opinião), jamais contrataria (aquisição + prémios + salários elevados). Neste momento, face ao que demonstram, Oliveira seria o titular.

Jefferson não manda no clube mas manda na vida dele. Se não quiser sair, não sai. A não ser que o Sporting rescinda com ele. Rescindir é pagar o que ele quiser e ainda lhe dar o passe. Não me parece um bom acto de gestão.

ps: deixa este frio passar.

SL

jorgen80 disse...

O Podence e o Geraldes são erros crassos de gestão. Este tenho as minhas dúvidas. É muito vedeta; muito de bolinha no pé. Tem uma qualidade fenomental, de vir para dentro e colocar a bola na gaveta, mas falta-lhe muito para ser um grande jogador de futebol. Até ao jogo do Benfica, tivera tido exibições muito medianas.

JG disse...

Discordo na totalidade do seu comentário caro consócio. Vamos lá ver.Podence e Geraldes rodaram a primeira metade da época e isso foi importante. Geraldes é uma das revelações da Liga. Se regressarem agora serão muito úteis. Iuri fez duas épocas de topo e não pode ser avaliado pela passagem no Boavista. Uma equipa muito fraca que está a melhorar porque Miguel Leal é um bom treinador e conhece bem Iuri . No entanto se no início da época tivéssemos que escolher entre Podence Geraldes e Iuri em vez de Petrovic Castaignos André e Markovic não faria sentido dispensar o bom e barato e comprar caro de mérito duvidoso.Cumprimentos.