sábado, 30 de julho de 2011

Eu sei que é pré-época

E compreendo que um jogo, uma exibição (positiva ou negativa) nesta fase pode ser bastante enganadora. Compreendo tudo isso.

Mas é inadmissível que, com cerca de 49 mil pessoas no Estádio, tenham uma atitude daquelas.


ps: ainda há sportinguistas que não gostem do Pereirinha e que têm que dúvidas que Polga é o melhor central do plantel?

10 comentários:

Anónimo disse...

E digo mais: ainda há sportinguistas que digam que o Carriço é jogador para o Sporting?

Sportinguista disse...

Se Polga é o melhor central então estamos mesmo mal...

Cantinho do Morais disse...

Sportinguista,

perdemos em casa 3-0 e só criámos uma oportunidade de golo, parece-me óbvio que estamos mal (mas não é pelo Polga).

AFRICA EM POESIA disse...

Não é mesmo pelo POLGA

AFRICA EM POESIA disse...

Não é mesmo pelo POLGA

Leão da Serra disse...

Também não gostei...aliás nem a feijões gosto de perder...parceu-me uma certa infantilidade dos centrais ( ex. Carriço ) nos dois primeiros golos...depois animicamente era difícil dar a volta...não podemos desmoralizar só por um jogo mau...vamos dar o benefício da dúvida...julgo que ainda vamos ter muitas e boas alegrias...saudações leoninas...

Cantinho do Morais disse...

O 1º e 3º golo nem no Inatel se sofre (e as culpas principais são do João Pereira) e no 2º golo o Carriço tem de fazer falta quando perde a posição. Era um jogo de apresentação, levava amarelo e não havia 2º golo (pois foi esse que nos matou).

Temos que entrar bem no campeonato, vencer os 3 jogos e esperar pela pausa das selecções para entrar em fins de Setembro e inicio de Outubro muito melhor preparados. Agora é preciso preparar bem o tempo até lá, e isso só se faz ganhando.

TIMBUKTU disse...

Mas ainda não perceberam que o problema é na defesa? Pelo menos o Carriço apesar de não prestar tem que jogar sempre não vá o seu passe desvalorizar e quem o detém (penso que não é o SPorting) ficar a arder... Continuam a haver muitos interesses escondidos no Clube...

LEÃO PENSADOR disse...

Concordo na questão de Polga!

Um abraço!


Enquanto Jéffren actuava nos maiores estádios do mundo: Nolito passeava classe e perfume em recintos parecidos ao António Coimbra da Mota, com carros estacionados atrás da baliza (ver youtube), sem esquecer o famoso estendal com as truces húmidas dos jogadores estendidas.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/jeffren-vs-nolito.html

Bimbosfera disse...

Boas, caro Cantinho. Tem-me sido impossível visitar os blogs amigos, mas pelo teu(seu) agora que estou a tentar reatar a rotina (fraldas, etc) não podia de deixar de visitar... Foi pena, já houve muita consideração, após este jogo, e a parte que mais achei engraçada, lá está, foi o comunicado, que vem, precisamente, ao encontro da notícia «exclusiva», uma «cacha» (sim, é mesmo cacha) após o jogo de ontem e que está já disponível no Bimbosfera! Há lá mais umas coisitas, por isso, se quiserem visitar, estejam à vontade!

Grande abraço e que o Sporting este ano dê luta...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

P.s.- A teoria do Djaló, presumo, mantém-se... Vamos ter a melhor época de sempre, diz ele... Abraço!