domingo, 16 de outubro de 2011

Gelatinoso



Esta alforreca que se diz jornalista, paineleiro e expert em futebol afirmou, ontem, que "apesar da justiça da vitória do Sporting, a arbitragem de Artur Soares Dias foi muito tendenciosa, protegendo a equipa mais forte, que neste caso era o Sporting." (vá lá, não era o Famalicão)

Continuou a sua diarreia cerebral com as seguintes pérolas:
- "o penalty sobre Matías Fernandez podia ter sido, ou não, marcado";
- "no melhor período do Famalicão, Soares Dias arranjou sempre maneira de travar a equipa, ou através de faltas, ou de foras-de-jogo, alguns bem e outros mal assinalados";
- "a expulsões foram excessivas";
- "esta semana, ninguém no Sporting, desde técnicos a dirigentes e jogadores, vai falar da arbitragem, pois não têm razões de queixa, antes pelo contrário!"

Valerá a pena mencionar a incoerência da "gosma" que ele verteu?

Num jogo sem história, este ser acéfalo, alvo de uma lobotomia quando ainda estava a ser gerado, conseguiu dirigir grande parte do seu comentário à arbitragem quando não houve razões para tal. Até o seu companheiro de programa (Bruno Prata, que esta época já criticou, e muito, o Sporting acerca da arbitragem) se indignou com o comentário da anémona, fazendo com esta tenha sido muito indelicada para si.

É este tipo de gente que, através das suas declarações, crónicas e comportamentos, demonstram que estamos no caminho certo. Estamos a crescer e começamos a incomodar. Já tinham chamado o padre para preparar o nosso funeral, mas ainda estamos cá, vivos e bem motivados e coordenados no nosso objectivo: ser cada vez Maior e Melhor.

E estamos a conseguir.

Ó duas cadeiras, em vez de dizeres algo que se coaduna com o teu cheiro nauseabundo, porquê que hoje não foste fazer 10km de corrida?
Além de te ajudar, para a próxima vez que quiseres apertar os sapatos, ainda vias a grandeza do Clube que tu, e outros, querem deitar abaixo.

6 comentários:

Leão de Leiria disse...

Temos que estar atentos a estes espertos!

Anónimo disse...

Diria mais: seboso, gorduroso, manhoso e tendencioso!

3 metros de relva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3 metros de relva disse...

Quanto a mim o problema mais bicudo e gorduroso é que esta "aventesma" ganha um balúrdio, pago por todos, para arrotar barbaridades desta natureza num pretenso programa desportivo na rtp informação onde o nosso clube é o único grande excluído.

Noutro qualquer canal, não público, e estaria completamente a borrifar.

Já para não falar que o "rapaz" em questão, engorda alarve, graças a uma crónica telefónica que a antena 1 transmite diária mente, segunda a sexta, também paga por todos nós. Nem sequer se desloca aos estúdios :)

Um chulo que nos vomita em cima enquanto engorda à nossa custa...

ZeBi disse...

Não diria melhor... talvez mais...

Deixem-me dar os meus 5 cents para a adjectivação...

cara de pum... (para não dizer peido...!!!) mal cheiroso....!!! redundante... pleonasmo...!!! não me parece... visto que a coisa é do tamanho de dois...!!!

Cantinho do Morais disse...

Caríssimos,

todos os adjectivos "meigos" que enunciamos aqui serão sempre insuficientes para qualificar esta "sandes corato". Nem que seja pelo tamanho dele... Tem muito por onde encher.