terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uma pequena amostra (de um cagalhão)


"Duarte Gomes para a jarra? Não queria falar no Rui Patrício, que teve um azar como qualquer um pode ter. Muito honestamente não vejo razão para o Sporting vir com este disparate todo. O árbitro esteve bem. Falhas haverá sempre, é um ser humano e está sujeito ao erro. Não houve qualquer prejuízo para o Sporting ou benefício para o Benfica", argumentou Carlos Esteves, em declarações à Antena 1.

Relativamente ao penalty: "Duarte Gomes não estava bem colocado. Se estivesse, não tenho dúvidas de que teria assinalado a grande penalidade."
"Querem crucificar um homem que fez uma boa arbitragem. Só tem possivelmente um erro porque não viu o lance como nós vimos na televisão".
 
Não percebo. Então o senhor árbitro Duarte Gomes fez uma boa arbitragem mas, ainda assim, tem um erro porque não estava bem colocado? Então estar bem colocado não deveria ser sinal de bom desempenho? Ou aquilo que não se vê (devido à má preparação ou incompetência que o levou a estar mal colocado) não conta para os erros e limitações de uma arbitragem?
 
Perante estas declarações do responsável máximo pela arbitragem da Associação Futebol de Lisboa e antigo líder do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, a forma como humilha o Patrício quando o tema é arbitragem aliado ao facto de mencionar que não existiu benefício para o Benfica, apesar de considerar que houve um erro (penalty para o Sporting que não foi marcado porque o sr. Duarte estava mal colocado), alguém acha que o Sporting alguma vez vai ganhar mais alguma coisa em Portugal? Sem ser com "benevolência" destes senhores?

Isto só vai mudar quando as moscas mudarem. E isso, infelizmente, só acontecerá de forma natural.
Porque nem o Papa é imortal.

8 comentários:

Pedro de Morais disse...

Não precisamos de benevolência. Precisamos de competência e isenção, só. Assim se perdermos, então podemos olhar para o avançado que falhou 3 de baliza aberta ou para o guarda-redes que defende 3/4 situações de golo iminente, mas que numa situação que não lembra nem ao diabo sofre um golo caído do céu, vulgo 'frango'. Até lá não nos peçam para nos calarmos nem nos atirem areia para os olhos!

O Anti Lampião disse...

Recomendado
http://oantilampiao.blogspot.pt/2010/04/o-aguia-do-graveto.html

Francis disse...

O azar calha.nos sempre a nós...ah e tal não estava colocado...pois está bem, para história fica o resultado e mais um gamanço de Capela.

Anónimo disse...

O problema é que não é só o papa, é também o orelhas...A nossa atitude de sportinguistas tem de ser de não nos calarmos, de lutar, de não desistir! Quanto mais me quiserem foder mais eu resisto: vou a jogos (não só de Futebol) apoiar, participo em TUDO em que possa denunciar os roubos a que somos sujeitos, associo amigos e familiares ao Sporting, enfim luto! Não sou de desistir! Nem o SPORTING merece. SL

Anónimo disse...

Já viram o JJ a confundir o William Carvalho com um carro de F1
https://www.youtube.com/watch?v=qk4GaZa2x6A

Unknown disse...

http://tudoaomolho.wordpress.com/ – porque amamos o desporto!

Anónimo disse...

Caro amigo sportinguista: Eu sou o administrador do Blogue sportinguista Amorsporting.com e estou a escrever-lhe para que também possa referenciar-me no seu Blogue. Eu no meu espaço sportinguista dou todos os blogues sportinguistas como referencia e também gostaria de ser referenciado. Não é da minha pessoa entrar em guerras com outros espaços iguais como poderá comprovar . Deixo á sua consideração......saudações leoninas
Rui fernandes

Mário Cagica de Oliveira disse...

Boa tarde. Já conhecem o novo site de opinião desportiva "Bola na Rede", que já contou com convidados como Bruno de Carvalho, Toni, João Benedito, Jorge Andrade ou Ricardo? Sigam para o link www.bolanarede.pt e juntem aos favoritos! Se quiserem, metam também like na página do Facebook https://www.facebook.com/bolanaredebnr . Obrigado pela atenção!