O Sporting tira-nos (muitos) anos de vida...
Se isto até tem um lado positivo visto que serviu para que eu já conseguisse ter a Carta de Condução e assistir ao vivo à Casa dos Segredos, a verdade é que é cada vez mais complicado convencer os revisores dos Transportes (ainda) Públicos que ainda só pago meio-bilhete.
Errata: quando, ao minuto 92, João Mário optou por enviar a bola na direcção das claques leoninas (entregando a posse de bola ao adversário), em vez de manter e/ou circular a bola, a minha aparência passou a ser de quem tem mais de 30 anos. Merda... agora já nem o Cartão Jovem vou conseguir renovar.
Ainda assim, deve ter sido menos doloroso ter assistido ao jogo ao vivo (como eu fiz), do que pela Tv.
3 comentários:
É muito mais fácil assistir ao vivo, cada vez me convenço mais disso... No estádio largamos tudo cá para fora.
Em casa é muito, muito mais stressante e frustrante...
Ia partindo as almofadas todas... pqp
Cantinho,
Um fumador, como eu (mas dos que se aguenta sem fumar durante o jogo no estádio), não poderá nunca invocar isto, porque o tabaco é ainda pior do que o Sporting. Mas em boa verdade são anos de vida perdidos em stress. Eu creio que o destino está a testar a nossa resistência. Se continuarmos neste caminho, seremos recompensados. Resta saber quando...
Um abraço
PS: se o destino for justo, vai-me recompensar por, no 3º golo, ao invés de festejar, ter começado aos gritos na bancada "então, agora não assobiam? assobiem agora, vá lá!""
António Gomes,
eu costumo dizer: "só gosto de ver jogos do Sporting ao vivo. É que ali parece que jogam sempre mais."
Na Tv é tudo muito pior. E as repetições pioram tudo. E em casa, há sempre alguém que não percebe a nossa dor e sofrimento. No estádio, estamos lá todos para o mesmo. A expressão é igual em todos nós.
Koba,
Fumar e Sporting deve ser explosivo...
Recompensa? Mais do que saber "quando", é importante saber "com o quê". Mas antes, temos de saber qual é a nossa Dimensão. Somos "Grandes"? Se sim, a recompensa é Vencer (títulos). Se já não somos "Grandes", então a recompensa até já pode ter vindo (2ºs lugares, algumas vitórias em jogos, algumas Taças, etc).
É que de "Grande", no campo, temos tido muito, mas mesmo muito pouco.
Os assobios ao Nani são algo que jamais entenderei.
Um abraço
Enviar um comentário