terça-feira, 10 de março de 2015

Tenho 12 anos mas aparento ter 20


O Sporting tira-nos (muitos) anos de vida...

Se isto até tem um lado positivo visto que serviu para que eu já conseguisse ter a Carta de Condução e assistir ao vivo à Casa dos Segredos, a verdade é que é cada vez mais complicado convencer os revisores dos Transportes (ainda) Públicos que ainda só pago meio-bilhete.



Errata: quando, ao minuto 92, João Mário optou por enviar a bola na direcção das claques leoninas (entregando a posse de bola ao adversário), em vez de manter e/ou circular a bola, a minha aparência passou a ser de quem tem mais de 30 anos. Merda... agora já nem o Cartão Jovem vou conseguir renovar. 
Ainda assim, deve ter sido menos doloroso ter assistido ao jogo ao vivo (como eu fiz), do que pela Tv.

3 comentários:

Sportinguista não cota disse...

É muito mais fácil assistir ao vivo, cada vez me convenço mais disso... No estádio largamos tudo cá para fora.

Em casa é muito, muito mais stressante e frustrante...

Ia partindo as almofadas todas... pqp

MMS disse...

Cantinho,
Um fumador, como eu (mas dos que se aguenta sem fumar durante o jogo no estádio), não poderá nunca invocar isto, porque o tabaco é ainda pior do que o Sporting. Mas em boa verdade são anos de vida perdidos em stress. Eu creio que o destino está a testar a nossa resistência. Se continuarmos neste caminho, seremos recompensados. Resta saber quando...
Um abraço

PS: se o destino for justo, vai-me recompensar por, no 3º golo, ao invés de festejar, ter começado aos gritos na bancada "então, agora não assobiam? assobiem agora, vá lá!""

Cantinho do Morais disse...

António Gomes,

eu costumo dizer: "só gosto de ver jogos do Sporting ao vivo. É que ali parece que jogam sempre mais."
Na Tv é tudo muito pior. E as repetições pioram tudo. E em casa, há sempre alguém que não percebe a nossa dor e sofrimento. No estádio, estamos lá todos para o mesmo. A expressão é igual em todos nós.


Koba,

Fumar e Sporting deve ser explosivo...
Recompensa? Mais do que saber "quando", é importante saber "com o quê". Mas antes, temos de saber qual é a nossa Dimensão. Somos "Grandes"? Se sim, a recompensa é Vencer (títulos). Se já não somos "Grandes", então a recompensa até já pode ter vindo (2ºs lugares, algumas vitórias em jogos, algumas Taças, etc).

É que de "Grande", no campo, temos tido muito, mas mesmo muito pouco.

Os assobios ao Nani são algo que jamais entenderei.

Um abraço